quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seu presente é apenas uma consequência do seu passado.

/ /



O amor sem dúvida alguma é o sentimento mais bonito e gostoso de se sentir do mundo. Pena que quase sempre o percebemos tarde demais. Digamos que a falta e a solidão façam com que nossos corações viagem no tempo em busca de algum vestígio de felicidade. Relembramos de todos os momentos, dos detalhes, de cada sorriso e principalmente de cada lágrima, percebemos então que tudo aquilo era exatamente o que precisávamos. Nos sentimos inúteis, por não poder controlar o tempo e voltar ao passado. Idiotas por termos deixado tudo aquilo escapar e infelizes, completamente dominados pela nostalgia. A hora de dormir é sempre mais dolorosa, porque você acaba se lembrando. Se lembrando das brigas e principalmente dos reconciliamentos. Onde beijos calavam as palavras e os abraços cobriam as promessas. Vem então aquela vontade louca de ouvir o tom da voz, o calor do peito e o sabor dos lábios. Infelizmente você não pode estalar os dedos e fingir que nada aconteceu. Você fez suas escolhas e construi um futuro, infelizmente você não o inclui nele. Sinto em dizer que seu presente é apenas uma consequência do seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook