terça-feira, 15 de maio de 2012

Sexo oral: 69 / O prazer mútuo que vira você de cabeça pra baixo tem prós e contras

/ /

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

69, a posição em que se dá e recebe sexo oral ao mesmo tempo, passa longe de ser uma unanimidade. Enquanto uns recusam, reclamando de desconforto ou falta de concentração, há quem peça, garantindo que a posição é superexcitante. Qual é a sua opinião quando o assunto é virar o prazer de cabeça pra baixo?

Você gosta? Não gosta? Dê sua opinão:


O "papai e mamãe" é a posição mais próxima do necessário para a consumação de uma relação sexual. No entanto, na hora h, cada pessoa precisa de um estímulo diferente. "A sexualidade de cada indivíduo é um segredo. Tudo vai depender do envolvimento, da maneira como o sexo rola e da abordagem do fato".

Há pessoas que, por conta da má informação ou da criação que tiveram, acreditam que fazer determinadas coisas na cama é coisa de vadia. "Com certeza essas mulheres desconhecem o seu próprio corpo e suas necessidades. É preciso exercitar a sexualidade (não o sexo) e a desinibição. É necessário fazer um trabalho de sensibilização para que sintam o erótico (não a pornografia) dentro delas".

A natureza possibilita ao corpo humano muitas variações em busca do prazer sexual. "É claro que, para se fazer um 69, o casal deve se conhecer bastante. Os hábitos higiênicos são de primordial importância, já que ambos estarão literalmente de cara com a intimidade de cada um",   o corpo deve estar não só limpo, mas também clinicamente sadio. "Não devemos imaginar outro cheiro senão o natural do sexo. Há quem, por não estar excitado o suficiente, confunda o cheiro natural do corpo excretado pelas glândulas sexuais com ‘um mau cheiro'. E aí, não rola!"

Relaxa e goza

O 69 é fruto de fantasias e, consequentemente, um facilitador do orgasmo. "Algumas pessoas não se sentem confortáveis por conta da posição ou mesmo pela inibição da exposição total e podem ter dificuldades em atingir o orgasmo",pensamentos como 'será que estou limpo(a) o suficiente?' ou 'será que ele(a) está vendo as minhas gordurinhas ?' e até o medo de soltar gases podem comprometer a concentração no que se está fazendo.

"O mundo das fantasias e das possibilidades de prazer é enorme. O corpo todo deve ser explorado, não somente as zonas erógenas",  com criatividade, podemos explorar muitas regiões durante o 69 como o bumbum, as coxas e o ânus, que é extremamente vascularizado e dotado de erotismo em ambos os sexos. "Com tato e carinho, uma conversa pode abrir caminhos para novas experiências".

E você, o que acha? Deixe seu comentário. 

2 comentários:

  1. Eu e meu marido já passamos a muitos anos da fase de inibição. Nós até brincamos hoje dizendo que estamos na fase do tesão. Os anos passam e continuo adorando cada vez mais o pênis dele. Ele adora a minha fofinha e se diverte me fazendo ficar super molhadinha. O 69 é a nossa posição favorita. Eu seguro o pênis dele e faço tudo o que qualquer mulher sonha quando tem um pênis na mão. Ao mesmo tempo ele abusa da minha vagina. A sensação é indescritível, Não combinamos nada, mas ele me faz ter vários orgasmos e eu faço ele gozar. Nuca tive frescurinha com isso, engulo o esperma dele com o maior prazer do mundo. Ele me faz feliz, é meu homem, meu marido e adoro ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fiz sexo oral no meu marido nas preliminares mas nunca tinha deixado ele gozar na minha boca. Sempre ouvi falar que o gosto era ruim, que a mulher engasga, afoga, etc. - só coisa ruim. Quando meu marido fez 50 anos ele me pediu um "presente especial". Me disse que queria gozar na minha boca e me ver engolir tudo. Saiu do banho com o pênis duro e eu fiz o que ele queria. Foi uma delicia sentir a felicidade e o prazer que ele teve quando gozou. Depois fizemos a posição 69 e tive um orgasmo gigante enquanto ele gozava pela segunda vez. Isso foi a 5 anos atrás e de lá pra cá brincamos assim pelo menos 3 vezes por semana. Deliciaaa!!!

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook