terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre o Namoro na internet

/ /



Então, o mundo virtual cresce muito mais que o mundo real, o que é isto? Isso significa que mais pessoas ao redor do mundo tem acesso ao computador e a internet, o chamado mundo virtual, que se expande mais rapidamente do que cresce o número pessoas, e que mais pessoas passam mais horas diante das telas dos computadores trocando todo tipo de informação a cada dia.

Se mais pessoas tem acesso à internet, mais pessoas também procuram relacionamentos amorosos na internet, mas muita destas pessoas ainda não tem muito conhecimento de como funciona o namoro na internet as dicas que se seguem são importantes, pois a conquista de um companheiro pela internet, pois essa façanha não é exatamente igual à conquista amorosa no mundo real.

Nos dias de hoje, as pessoas em geral procuram por sites de relacionamento, aquele alguém especial .
Na maioria das vezes muitos acabam se dando bem de verdade. E em alguns casos você nem está a procura de um amor é como se a fada madrinha da internet colocasse ele ali diante da sua tela .A felicidade pode vir através sim de um teclado e te pegar por inteira. Você só não pode entrar nessa relação idealizando uma pessoa de seus sonhos.

Um dos critérios para o namoro na internet é que o primeiro contato não é visual, criamos uma imagem do outro de acordo com nosso gosto. Vale lembrar que na vida real, todos nós temos qualidades e defeitos. Mostre em seu perfil do site de relacionamento o que você realmente é, capriche! Use palavras que a valorize e que mostre o que é interessante em você.

Não fique ansiosa. Tudo ao seu tempo as coisas acontecem sem menos esperarmos. 
Procure… mas com cautela. Mais importante, é que não se esqueça da sua vida real. Atenta, esperta e desconfiada. Os sites de relacionamento são uma boa alternativa para conhecer  pessoas, mas tome cuidado com a conversa de algum espertinho.

Tenha muita atenção se estiver fragilizada (o) emocionalmente, não se deixe levar  com palavras carinhosas. Muito cuidado com os perfeitinhos! Podem ser pessoas querendo passar a imagem de quem não são. E, sinal que estão escondendo alguma má intenção.

Opte por sites de relacionamentos especializados em namoro, por uma razão simples  as pessoas que estão ali estão buscando o mesmo que você, e na maioria das vezes estarão dispostas a iniciar um relacionamento, diferentes de outras redes sociais onde você tem uma maioria que está ali apenas para passar o tempo.

Mande suas melhores fotos. Esse é sem dúvida o principal segredo do sucesso
perfis com foto têm em média 10 vezes mais chances de sucesso. Lembre-se da máxima de que uma imagem vale mais que mil palavras

Capriche no seu perfil. Revise o preenchimento do seu perfil pode ser que você tenha omitido algo realmente relevante nele.

Navegue no site com freqüência. Para ter sucesso você precisa se fazer presente não basta apenas se cadastrar e esperar acontecer é preciso navegar, visitar perfis, conhecer pessoas chamar aqueles que lhe interessem para conversar.

Seja persistente na busca do seu par. Não imagine que a pessoa dos seus sonhos apareça num piscar de olhos em sua vida. Tenha paciência vá com calma e procure se divertir a pressa pode ser inimiga da sua felicidade.

Responda a todas as mensagens. Não deixe de visitar sua caixa de correio e responder a  todas as mensagens de maneira rápida e objetiva. Descarte aquelas que achar desinteressante
é preciso ter foco.

Por fim use sempre a máxima verdade sobre sua personalidade, sua aparência física, sua  condição financeira… Não invente nada! Porque vale lembrar que terá o primeiro encontro.
Não corra o risco de decepcionar o parceiro.

Não procure perfeição, pois isso você não vai encontrar na net e em lugar algum. Perfeição  não existe. O segredo para uma boa relação é você aceitar as qualidades e os defeitos dos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook