segunda-feira, 11 de junho de 2012

Descubra se ele está interessado apenas em "SEXO"

/ /



O assunto não é novo, mas é daqueles que nunca faltam na pauta de uma reunião de mulheres. 


Divirtam-se:


1) Ele investe muito dinheiro, mas nenhum tempo: homens ricos costumam ter um “borderô para sexo” não-oficial. Exibir-se com presentes, jantares em restaurantes chiques etc. é uma tática comum. Mas o tempo investido vale mais do que dinheiro. Será que o cara está investindo tempo em você ou ganhando tempo para te conquistar? 

2) Ele só liga nas “horas do sexo”: as horas de sexo variam de acordo com a faixa etária e com a idade. São aquelas horas em que ele já se divertiu o suficiente com os amigos ou terminou o trabalho e estão querendo sexo. Se você estiver recebendo mensagens de texto às 2h da manhã, por exemplo, fique atenta. 

3) Ele não se compromete: existem muitas razões pelas quais homens não se comprometem. Se um cara está interessado apenas na parte física de um relacionamento, ele não vai assumir a responsabilidade de uma relação de verdade. Outra razão pode ser ele não querer fechar portas, perdeu outras possibilidades de sexo, mantendo-se apenas com uma mulher. 

4) Parece que é a única coisa que você faz: relacionamentos podem sofrer por falta de sexo, mas também por excesso. Se você acha que só o que vocês fazem é transar talvez esteja num relacionamento baseado apenas em sexo. Então, se abra com ele. Se ele se importa com você vai entender e fazer de tudo para melhorar. Se ele não gostar de você de verdade, vai ficar bravo com o comentário ou então sumir. 

5) Você ainda não conheceu os amigos nem a família dele: os homens são cuidadosos sobre quem eles levam para conhecer a mãe. Em geral, não levam para conhecer a família nem os amigos se não tem interesse sério na relação. Preste atenção se ele está te mantendo afastada de eventos que envolvam as pessoas mais próximas a ele. Lembre-se, também, que você estar no meio de conhecido pode atrapalhar os planos dele com outras mulheres. 

6) Você só fica “dentro” quando deveria estar “fora”: ficar na cama o dia todo é uma delícia, mas se vocês fazem uma viagem de férias para um lugar maravilhoso e não saem do quarto é um pouco estranho. 

7) Ele está pressionando: essa é das mais antigas, conhecida desde os tempos da adolescência. Se ele está pressionando para transar antes que você se sinta pronta/confortável é óbvio que o sexo é mais importante para ele do que te conhecer, namorar. 

8) Ele está preparado: se você se deparar com um estoque de camisinhas bem à mão desconfie. Pode ser que ele seja apenas confiante demais ou que seja um cara precavido, mas também pode significar que ele já estava se preparando e planejando a noite com sexo, independentemente de sua vontade. Às vezes é melhor perder a chance e deixar para um próximo encontro, pelo menos você vai saber que ele não estava atrás apenas de sexo. 

9) Você está sempre bêbada quando estão juntos: ainda há homens que embebedam a mulher para tornar a conquista e o convencimento ao sexo mais fáceis. 

10) Ele usa palavras, não ações: dizer “eu te amo” é bem diferente de demonstrar “eu te amo”. Certifique-se de que ele realmente sente o que diz e não está apenas seguindo o script. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook