segunda-feira, 11 de junho de 2012

Descubra se ele só quer sexo através da linguagem corporal

/ /
Adoro livros de linguagem corporal e vasculhando a internet achei este texto que compartilho agora com vocês:


Descubra se ele só quer sexo através da linguagem corporal
Que os gestos dizem muito sobre o que se está sentindo ou como nos comportamos em determinadas situações, é um fato. Nos relacionamentos, não é diferente. A escritora e psicóloga especialista em relacionamento, Tracey Cox defende que as mulheres possuem 52 gestos que demonstram interesse em um homem. Do lado masculino, são apenas 10 indícios. Ótimo, não?! É sinal de que tudo mais fácil para nós na hora da conquista.

Agora, você sabia que é possível descobrir se ele só quer sexo com você? Pois é, Tracey definiu esses gestos no livro "Atração - Decodifique a linguagem do amor" (Editora Fundamento). Veja as dicas a seguir e boa sorte!



ABRIR AS PERNAS

Ele vai abrir as pernas quando estiver sentado a sua frente para dar-lhe uma visão da área peniana. Ele está mostrando o que tem de melhor. Vamos torcer que ele ainda esteja de calças.

MÃOS NO QUADRIL

Ele vai ficar de pé com as mãos nos quadris. Isso dá ênfase ao físico e sugere que ele está de bem com o próprio corpo. Também indica o local onde ele gosta mais de receber carícias. Se passar a noite com as mãos nos quadris e os dedos estendidos e apontados para baixo, está querendo que você olhe, toque e admire o item de que ele mais se orgulha. Tudo feito quase que inconscientemente.

POSIÇÃO DE CAUBÓI

Ele vai assumir posição de caubói: dedos presos no cinto, apontando para a genitália, pernas abertas na mesma distância dos ombros e cabeça inclinada para o lado. Os texanos deram o nome de cowboy a essa posição depois que pesquisadores observaram que quase todos os homens assumiam essa mesma pose na hora de paquerar. Trata-se da principal pose masculina como gesto de sedução do mundo ocidental.

BRINCANDO COM OS BOTÕES

Ele vai brincar com os botões da jaqueta, abotoando-os e desabotoando-os. Você provavelmente fez com que ele se sentisse um pouco nervoso, além dele poder ter um desejo inconsciente de tirar a roupa. O próximo estagio é desabotoar a jaqueta e deixá-la aberta ao mesmo tempo que coloca as mãos nos quadris; se tirar a jaqueta, está pensando nos sapatos embaixo da sua cama.

TOCAR NO ROSTO

Ele vai tocar no rosto muitas vezes enquanto olha para você. Se estiver interessado, vai acariciar as próprias bochechas, orelhas e queixo, numa combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo. Os lábios ficam muito sensíveis quando estamos excitados e ele pode passar a idéia de que seria ótimo beijá-la.

GIRANDO A LATA

Ele vai começar a apertar e girar o copo ou lata que estiver à mão. Sabe por quê? Porque lembram seios. O corpo do homem deixa escapar o que está se passando no subconsciente.

ESPREMENDO-SE NA CADEIRA

Ele vai espremer-se na ponta do assento para ficar mais perto de você. Se cruzar as pernas, a que ficar por cima vai apontar em sua direção.

O BRAÇO EM VOCÊ

Ele vai dirigir os seus passos ao colocar o braço em seu cotovelo ou em uma pequena área das costas. Isso não é somente sinal de boas maneiras ou uma forma educada de guiá-la através da multidão. Ele quer saber, com certeza, onde você vai para não perdê-la. Esse gesto também mostra que ele está "tomando conta" de você, de forma que não há necessidade de outros homens aparecerem querendo ajudar. Fora que, nesse movimento, podem ocorrer carícias "acidentais-de-propósito".

EMPRESTANDO O PALETÓ

Ele vai lhe emprestar o paletó ou suéter. Esse gesto significa proteção, sensualidade e posse. O cheiro dele fica na sua pele e o seu cheiro é passado para a peça de roupa dele. Além disso, é uma desculpa para ele ficar perto de vocês, já que terá que pegar o casaco de volta.


FONTE: http://abril.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook