quarta-feira, 13 de junho de 2012

Por que ele não me chama pra sair com os amigos dele?

/ /

Pipoca no microondas. Times em campo. Vai começar o jogo. E o namorado, cadê? Deixou você sozinha e foi assistir com os amigos. De novo.
Algumas mulheres lidam bem com isso. Outras ficam furiosas. O que está rolando? Vejamos.
O que isso significa?
Nada, nada, nada, nada, nada, nada, NADA. Definitivamente não significa que ele gosta menos de você. Não significa que ele tem vergonha de você. Não significa que os amigos dele não gostam de você. Não significa que ele foi fazer coisa errada (calma, já vamos falar disso).
Significa, apenas, que dessa vez ele preferiu sair só com os amigos.
Por quê, por quê, por quê?Essa é fácil de entender, vai. Pense nas coisas que você fala quando está sozinha com as amigas e como a conversa muda se tem algum homem perto.
Se você não for, eles podem falar (mais) palavrão. Podem falar de mulher. Podem falar mal de você. Podem falar bem de você.
Falar de mulher não significa necessariamente falar das piriguetes ali na mesa do lado. Pode ser dar dicas ou rir de um amigo dele está sofrendo por alguma menina.
E se ele foi fazer coisa errada?
Tá, eu prometi que falaríamos disso. Mas o fato aqui é que não dá pra saber exatamente o que ele foi fazer.
O que eu sei, por experiência própria, é que essa desconfiança não leva a nada. Ou melhor: leva direto pro fim do relacionamento. Porque homem nenhum gosta de ficar dando mil explicações e se defendendo sempre que tiver que sair com os amigos.
E se ele estiver MESMO fazendo coisa errada, pode ter certeza que ele vai ter uma boa desculpa.
Ok, então quando posso ficar preocupada?
Se vocês estão juntos faz tempo e ele ainda não te chamou pra conhecer os amigos dele, pode ficar preocupada. Mas uma boa conversa resolve. Pergunta lá delicadamente quando você vai conhecê-los e, de acordo com a resposta, você ajusta seu nível de preocupação.
E se ele NUNCA te chama pra sair com os amigos, pode ficar um pouquinho preocupada. Mas não muito. Pode ser que eles tenham a dinâmica deles, as piadas deles, e se divirtam melhor assim. Quando meus amigos marcam happy hour, a gente combina antes se é pra levar namorada ou não.
A regra básica é: nunca se estresse demais com base em coisas que você imagina que podem estar acontecendo. Não adianta nada. Melhor conversar numa boa e decobrir o que está rolando.
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook