terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobre os homens que não assumem compromisso

/ /


Você acaba de conhecer um homem tão interessante, lindo que até cogita abrir mão da vida de solteira?

 Mas, em pouco tempo aparecem alguns sinais que mostram que ele pode ser avesso a compromisso sério?
A maioria dos homens apresentam uma característica sintomática: não se deixam conhecer. Falam pouco sobre si mesmos e têm seus segredos guardados a sete chaves. Revelar para ser apanhado de surpresa no futuro? Nem pensar! Por isso, muitos têm uma enorme dificuldade de se entregar e criar laços de exclusividade com uma mulher.
E ai, muitas desculpas servem como pretexto para não abrir a guarda e precisar expor seus verdadeiros desejos, anseios, inseguranças e seus medos. Nesta hora alguns homens alegam não ter certeza de que estão com a pessoa certa. Na dúvida o homem se torna fugidio e a mulher, que sonha em formar um “ninho”, percebe que ele não tem um projeto de vida a dois. Ele raramente diz “nós”. É sempre o “meu carro”, a “minha vida”, “eu quero assim”,” isso não me interessa” ou “ninguém manda em mim”.
Percebam já no começo do namoro  que ele não faz questão de assumir o relacionamento na frente dos outros. Na verdade, quase sempre elas acreditam que é passageiro. Apenas uma fase que faz parte do inicio de um namoro. Com o tempo surge a descoberta de que o sonho da vida a dois não passa de um frágil castelo de areia que o primeiro conflito pode derrubar.
A questão é saber se mesmo tendo todos os atributos para ser o parceiro ideal ele pode ser um homem incapaz de manter relações duradouras, não esta a fim de nada sério ou simplesmente não quer compromisso com você.

Certos  homens quando se apaixonam verdadeiramente tornam-se uns sofredores. O simples termo compromisso parece ser sinônimo de doença grave. Inicia-se uma briga interna e, para livrar-se do perigo, ele começa a reforçar os erros e defeitos da parceira. Quando não os encontra trata de inventá-los. Vale lembrar que essa característica não é exclusiva dos homens. Há mulheres que inconscientemente não querem se comprometer.
A mulher que tem um companheiro que não decide se vai ou fica precisa saber que a única pessoa que pode ajudar é ela mesma. A terapia pode ser uma forte aliada. O ideal é sempre sarar as feridas antes de mergulhar numa nova relação. O autoconhecimento faz-se necessário para evitar repetir os erros do passado.



----------------------------------------------------


Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com, e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento

Autora do Ebook: Reconquiste seu ex. Em versões Português, Espanhol e Inglês.


Adquira já o seu através do e-mail:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook