domingo, 28 de julho de 2013

Um pouco de sexo "selvagem" não faz mal pra ninguém!




Quantas vezes você acha que sua parceira sonhou com você chegando em casa de surpresa, cheio de amor para dar, pegando-a por trás, encostando-a na parede, só para fazer aquele sexo selvagem, sem nenhum outro motivo, só pela paixão avassaladora do momento?  Aff...eu sonho com isso até hoje...



Quantas vezes você acha que sua parceira sonhou com você chegando em casa de surpresa, cheio de amor para dar, pegando-a por trás, encostando-a na parede, só para fazer aquele sexo selvagem, sem nenhum outro motivo, só pela paixão avassaladora do momento?
Uma, duas vezes?... Ou nem tem idéia de que ela pensa neste tipo de coisa, já que ela nunca reclamou de nada?
Cacete! Mas como tem homem que gosta de dar trabalho para o Ricardão!!

Pois saiba que por mais recatadas e santinhas que possam parecer, muitas mulheres adorariam receber este tipo de demonstração, digamos, meio descontrolada de tesão do homem que amam.


Beijinhos, toques suaves e outras delicadezas são super legais, mas por quê não dar uma variada de vez em quando?

Ser "selvagem" não quer dizer que tenha que ser bruto e desajeitado!

Nada de ir chegando feito um touro em disparada, jogando a coitadinha no chão e montando!

O grande segredo é ser atrevido, demonstrando este atrevimento com uma boa dose de virilidade.
Eu disse virilidade, não bestialidade! Entenderam, homens?



Por exemplo: ao pegar sua garota por trás, segure-a firme pelos quadris com as duas mãos, e depois puxe-a para junto de seu corpo, até que sua bundinha fique bem coladinha ao seu corpo. E quando ela estiver bem pertinho de você (e bota pertinho nisto) use um pouco mais de pressão nas pontas dos dedos e mantenha-a bem presa pelos quadris, quase sem movimentos. Então, sem dizer absolutamente nada, você rala seus dentes em sua nuca, passa a língua em suas orelhas, morde seus ombros com gosto...Isso: igualzinho um animal no cio!

Vai por mim, nós mulheres adoramos levar uma encoxada, mordidinhas bem molhadas na nuca... E nada de economizar nas baforadas, hein?(não esqueça de fazer antes a higiene bucal) O bafo quente de um homem gemendo de tesão na nuca de uma mulher, acompanhado de mordidas e lambidas bem atrevidas - além de esfregar o bingolim duro - é capaz de abrir todas as portas do Paraíso!
E não esqueçam:  Mulheres não gostam de homens escandalosos, muito menos de "uis!" ou "aiiiiiii!" E nem pense em dar gritinhos!! Segura o facho na frescura, meu caro!

Pois bem, já que você acabou de agarrá-la com aquela "pegada", o passo seguinte é encontrar um lugar para aquele sexo animal! E aí vale qualquer lugar...Até a cama


Já experimentou transar no chão da cozinha ou em pé? Não? Então pegue sua parceira, arraste-a até um canto e deixe-a de frente para a parede. Se ela estiver de calça comprida tire toda sua roupa, e dê aquele banho de língua completo, dos pés à cabeça! Agora, se ela estiver com um vestidinho, tire somente a calcinha ( com os dentes!!!!). A razão eu explico em seguida!
Não se esqueça de babar de prazer ao despir sua companheira. Não precisa falar nada, absolutamente nada, nem elogiar, apenas deixe que ela veja no brilho dos seus olhos o quanto está encantado. Deixe que ela sinta seu corpo tremendo de tesão. É, meu amigo, por mais que elogie os seios de sua garota, nada será tão forte quanto olhar para eles como se estivesse diante da mais bela perfeição...Pode até babar pelos cantos da boca!


Sim, claro que ela não vai saber direito o que está acontendo. Mas é exatamente aí que está o barato, porque tem mais é deixá-la perdida, sem conseguir raciocinar direito, só curtindo o barato: "Meu Pai do Céu (com cara de assustada, porém, doida de tesão)...O que deu neste homem pra chegar desse jeito em casa?"

Outra dica importante:
Não perca seu tempo dando explicações! Você chegou doido de tesão por ela, a mulher mais gostosa do mundo, essa é e melhor explicação!

E não se esqueça que banho de língua bem dado!


E na hora que estiver dando aquele trato, aproveite para dar umas mordidinhas bem de leve na sua bundinha, que ele gama . Ah, sim, nós adoramos mordidinhas na bunda!
E e ela for muito baixinha, não tem problema: é só pedir para calçar uns sapatos de salto alto! Uau! Mulher de sapato de salto alto, sem calcinha e com um vestidinho lindo para levantar e fazer safadezas, é a combinação perfeita para matar um homem de tesão! Concordam comigo?

 Meu caro, como milhões de homens você deve ficar maluco de tesão com uma mulher de vestidinho curto, sem nada por baixo, por isso dei a sugestão de não tirar tudo!

E aproveita para colocar para fora todo atrevimento que tem guardado!



Passe as mãos no meio de suas pernas e deixe que seus dedos explorem todo seu corpinho . E capricha no palavreado, porque os ouvidos de uma mulher são os caminhos que levam ao tesão e a sacanagem enrustida! Sim, agora você pode soltar o verbo, falar o quanto é louco por ela. E elogie cada palmo de seu corpo, e , principalmente, diga o quanto está apaixonado. Aí o bicho pega, porque tesão com paixão é a combinação perfeita!

Acha que acabou? Pensa que basta dar uma de louco de tesão que está terminado? Claro, que não! Logo depois da transa, quando ela estiver curtindo o prazer dos orgasmos, tentando imaginar o motivo de tamanha fúria sexual, pule sobre ela e faça aquele sexo oral!

Aí o bicho pega!! Quando uma mulher acaba de ter um orgasmo, seu corpo fica tão sensível, mas tão carregado de energia, que ao receber um sexo oral é capaz dela ter um treco!


O que? Nunca fez oral numa mulher depois dela gozar? Cacete! Esse mundo está perdido!!

Então, se prepara para exercitar seu lado cruel!!!

Quando ela começar a bufar e pedir para você parar, nem dê ouvidos: maltrate seu anjinho com dezenas de orgasmos clitorianos! Se ela vai morrer? Bem...morrer não vai, mas já vi muitas terem ataques de tanto tesão! Sim, tem mulher que se contorce toda, pula e requebra, doida para escapar,e até pedem para parar, mas acabam gozando feito doidas! Olha, se ela nunca gritou na cama, você vai achar que ela esta possuída!

Para dar aquele toque final diga o quanto ela transa gostoso!


Meu amigo, dizer para uma mulher que ela transa gostoso depois do sexo é o bicho. Claro que muitas fingem que não ligam, mas pelo brilho em seus olhinhos dá para perceber que estão radiantes por dentro!


REVISTA ANDROS/ DR ANDROS

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook