segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você continua gostando de Cafajestes?

/ /
                      

  Quanto o mais ele te despreza mais você gosta não é?




Ele é gentil e bonito, e você está sozinha, e encalhada, escuta dele tudo o que queria naquele momento. Algumas mulheres se derretem por esse tipo de homem: turrão, agressivo. Nunca entendi porque algumas sentem esse tipo de atração.

"Desde que o mundo é mundo, discute-se exaustivamente o fascínio que os cafajestes exercem sobre o mulherio. Se você discorda é porque não tem irmãs, primas, amigas ou nunca entrou no banheiro feminino daquele bar lotado. Charmosos, sedutores e eloquentes – quando não o são, fingem com peculiar maestria – os canalhas sabem como agradar a uma mulher. Por mais que se mostrem teatrais e dissimulados, ainda que todas as palavras e gestos sejam cuidadosamente ensaiados visando um objetivo pré-definido, não há mulher que não goste de ser elogiada, ouvida e notada em seus mínimos detalhes.



Quem nunca sofreu por um cafajeste que atire a primeira pedra ! Mas afinal, como identificar se um homem presta ou não? A melhor dica é não procurar homens com as mesmas características. Se você conhece alguém muito parecido com aquele seu ex que não prestava, há grandes chances de ele ter características idênticas ao cafajeste.



Certas Mulheres tem  tendência a repetir comportamentos. Se a mulher começar a sair com um homem cafajeste, isso vai perdurar até ela perceber que o cara certo não é o tipo que procura”. 
Ora, ora, quem já não mirou, mirou e percebeu no final que, além do alvo errado, a percepção dele é que estava equivocada! A “síndrome do dedo podre”, que acomete as mulheres com tendência a escolher homens que não prestam, pode acontecer com qualquer uma de nós. Auto-crítica e olhos bem abertos ! Você merece sempre coisa melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook