segunda-feira, 30 de julho de 2012

4 DICAS PARA VOCÊ SEMPRE ESTAR DE PRONTIDÃO PARA O SEXO ANAL

/ /

Se você tivesse a oportunidade, e logicamente o desejo, você poderia praticar o sexo anal neste exato momento? Possivelmente não, pois uma das grandes barreiras psicológicas em relação a esta forma de sexualidade é o medo de que este acabe em uma grande e embaraçosa sujeira. E ao contrário de alguns mitos e tabus, este medo é bastante real. Acrescente ao medo de se sujar a necessidade de lubrificar, de relaxar, a expectativa de dor e é fácil entender por que muitas pessoas transformam o sexo anal em um raro acontecimento.
Por outro lado, se você já pratica o sexo anal e gosta, você nunca sabe quando o desejo pode “pintar”. Apresentamos a seguir algumas dicas para você estar sempre preparada (ou preparado) para explorar seus prazeres anais, sem a obrigação de planejar com antecedência ou realizar grandes preparativos.
1) Mantenha-se saudável
Pode parecer algo óbvio, mas uma boa saúde gastrointestinal é fundamental para o prazer anal. Uma das melhores coisas que você pode fazer para si mesma é ter uma digestão regular. Tanto a prisão de ventre como a diarréia podem levar a problemas de saúde como hemorróidas ou fissuras anais, caso sejam persistentes. Em episódios ocasionais, contribuem para uma não desejada “surpresa fecal” aparecer durante o sexo anal. Um cólon saudável leva a um ânus saudável, sem irritações ou tensões. Com uma digestão regular e normal, o procedimento da lavagem (enema ou chuca) geralmente não é necessário. Portanto, beba bastante água durante o dia, ingira alimentos ricos em fibra ou mesmo suplementos alimentares com fibra solúvel. Lembre-se sempre: “cuzinho saudável é cuzinho feliz!
2. Sempre tenha lubrificante e proteção ao alcance mão
Como os escoteiros, você deve estar sempre preparada. Lubrificação para o sexo anal e camisinhas são fundamentais para o sexo anal. Lembre-se que o lubrificante deve ser a base de água, como por exemplo, os géis do tipo KY. A saliva é ineficiente como lubrificante e vaselina ou óleo mineral destroem o látex do preservativo. Na bolsa ou na “nécessaire” de viagem, tenha sempre este kit básico por perto.











3. Pratique, pratique, pratique
Na imaginação popular, ser quem recebe o sexo anal, ou mais explicitamente, “dar o cu” é algo totalmente passivo, bastando ficar de quatro. Na prática, o desafio é bem maior. Para ser o parceiro passivo ideal, os músculos de sua região anal devem estar bem preparados. Faça exercícios de contração, “apertando” e soltando o esfíncter e o músculo PC (aquele que quando você contrai, corta o xixi). Você também pode usar pênis artificiais ou plugues anais e praticar a penetração anal sempre que possível. Desta forma você ficará mais acostumada com as sensações do sexo anal e manter o esfíncter saudável, com capacidade de dilatação e com tônus (firme).
4. Esteja atenta(o) a suas sensações anais
Receber seu parceiro no sexo anal exige relaxamento total, deixando de lado suas inibições e tensões. Pratique isto no dia a dia, tentando perceber toda a tensão que você carrega na bunda e nos músculos da região anal. Faça um esforço consciente para relaxar e mandar a tensão embora. Respire fundo, relaxe. Repita. Com menos tensão, você estará mais bem preparada para praticar o sexo anal sem dor e mais consciente das sensações de prazer que ele pode proporcionar. Além disso, o mundo seria um lugar mais feliz e tranqüilo se todas as pessoas aprendessem a prestar atenção na tensão de seus ânus! Seguindo estes conselhos, seu nível de preparação para o sexo anal será quase total e você poderá fazer dele uma prática sempre presente em sua vida sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook