quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conquistar uma mulher nem sempre é fácil, muitos homens acabam fazendo tudo errado e põe tudo a perder.

/ /



O que consola é que o problema atinge a maioria deles e não se sinta mal se por acaso você receber um não, procure mudar suas táticas e faça de tudo para que a mulher dos seus sonhos se apaixone por você.
Preste atenção nas dicas abaixo e não deixe que seu amor escape pelos seus dedos de maneira nenhuma.

Saiba se vestir

Toda mulher gosta de um homem bem apresentável e cheiroso, se você não é do tipo que gosta de caprichar no look deve ficar mais atento a isso, pois as mulheres observam mais os homens que sabem se vestir do que os que não se importam com um bom visual. Combine sempre a calça com a camisa e lembre-se de ornar o sapato também. Se você está de social não use sandálias, esteja sempre em harmonia para que as mulheres possam te notar.

Faça ela rir

Bom humor com certeza é afrodisíaco mas, para conquistar uma mulher você precisa muito mais do que saber contar piada e sim saber se comportar em determinados lugares. Ser simpático, extrovertido e engraçado é um ponto positivo para você, as mulheres gostam de estar perto de caras que a fazem rir e as deixam confortáveis. Saiba a hora certa de brincar e o que você deve falar, pois se for algo que a deixe constrangida poderá colocar tudo a perder.

Seja criativo

Nada melhor do que a criatividade, quando for presentear uma mulher saiba escolher algo original. Se você não é mito bom nisso peça ajuda de algumas amigas ou de pessoas próximas a ela, mas tente usar sua criatividade e faça-a a inda mais feliz. Seja criativo também durante os famosos “xavecos”, pois elas já estão cansadas de frases feitas e que só saem da boca pra fora. Criatividade é um ponto positivo na hora da conquista.
Além de todas essas dicas você poderá fazer algo diferente sem que ela saiba, escolha um bom momento, local e data para expressar seus sentimentos e faça o que for possível para deixa-la à vontade. Lembre-se que a maior covardia de um homem é conquistar o coração de uma mulher sem ter a intenção de amá-la, por isso, pense bem antes de sair espalhando seu charme por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook