quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Cortesã": uma posição simples e excitante

/ /




O Kama Sutra contém a maior coleção e descrição de posturas sexuais existentes, algumas delas acrobáticas demais para que você consiga sentir prazer ao praticá-las. Mas também há outras muitas excitantes e fáceis de realizar. Algumas até bastante desconhecidas, como a chamada "postura da cortesã".
Para fazer essa posição, você deve sentar-se na beirada da cama ou de uma cadeira, com as pernas abertas. Seu parceiro se colocará de joelhos sobre o chão. Então você pode rodeá-lo com as pernas para aumentar as sensações e a estimulação do clitóris. No meio tempo, ele pode lhe beijar e acariciar.
Essa postura admite muitas variações, que sem dúvida ajudarão a acabar com a rotina de suas relações sexuais. Você pode sentar-se ou deitar-se sobre uma mesa, como a da sala ou a de seu escritório e ele permanecerá de pé.
O melhor
É uma posição cômoda para os dois. A profundidade da penetração e a amplitude dos movimentos permitidas são grandes. Também são inúmeras as variações possíveis.
O pior
A comodidade da posição depende da altura da superfície em que você se colocar. Algumas superfícies serão mais cômodas que outras, dependendo da altura do seu parceiro.
Experimente e tente aquecer a sua vida sexual. Na dúvida, se não der certo, o papai-mamãe continua sendo uma garantia quase certa de prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook