terça-feira, 3 de julho de 2012

Encha-se de coragem e siga em frente. Não vai ter jeito: chegou o momento de dizer chega.

/ /


1. Prepare o terreno. Comente sobre como vocês têm formas de pensar diferentes e aponte o que não acha legal na relação.
2. Vá se afastando aos poucos. Nada de sumir de uma hora para outra. Torne os encontros mais espaçados - e aproveite esses momentos para notar como é a sua vida sem ele.
3. Diga quais atitudes dele são inadmissíveis para você (e deixe claro o que não pretende mais tolerar).
4. Jamais force a barra para que ele tome a atitude por você. Se não quiser mais, assuma a sua vontade. Provocar raiva para se livrar do peso do término (traindo ou humilhando, por exemplo) é uma atitude imatura e desrespeitosa.
5. Escolha um lugar calmo onde vocês não serão ouvidos nem observados. (Mas só se você tiver certeza de que ele não vai ter uma reação violenta. Nesse caso, por segurança, é melhor que seja em um local público.)
6. Por motivos óbvios, evite bebidas alcoólicas. Os dois devem estar com os sentidos plenos para entender e digerir o momento.
7. Tem de ser pessoalmente? Claro, a não ser que se trate de um namoro a distância que se passou quase todo no Skype.
8. Seja honesta, mas sem exageros. Diga que você mudou e que agora se imagina vivendo melhor sozinha. Não é o caso de listar todos os defeitos dele nesse momento. E evite a tendência de culpar o outro pelo fim da relação.
9. Não peça um tempo se a sua intenção é mesmo terminar. Isso só vai causar desgastes desnecessários. Ele vai tentar mudar para reconquistar você e dificultar o rompimento.
10. Evite clichês como: "Não é você, sou eu". Eles são irritantes e mentirosos. O problema é ele, sim, pois ele não é mais aquele cara que já lhe interessou de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook