sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estou com homem casado, será que ele me ama?

/ /





Você não vai passar nunca de ser a outra. Se não consegue admitir isso, é melhor terminar o relacionamento.Ele não vai se separar, mas existem exceções.
Gostar de uma pessoa casada realmente é muito difícil, pois você tem que dividi-lo com a esposa e filhos. Além disso, ele não está disponível quando você deseja ficar perto dele ou quando precisar do seu carinho.

As restrições nesse tipo de relacionamento são muito grandes! 
Será que a relação conjugal dele está mesmo como ele conta? 
Será que ele deseja se divorciar e ficar somente com você?
Ter uma amante  e uma família ao mesmo tempo está muito bom e cômodo para a vida dele. Pense no que você deseja para o seu futuro: ficar com ele nestas condições ou continuar tentando encontrar um rapaz livre para ser só seu e casar com alguém para compartilhar a vida sem se preocupar com a interferência dos filhos ou ex-esposa.
Caso você prefira esta opção, o primeiro passo é se separar dele. Evite encontrar e falar com ele. Saia com suas amigas(os), curta a vida, passeie e se divirta.
É natural você sentir saudades, querer voltar para ele, pois é o caminho aparentemente mais fácil. Por sua vez, ele tentará retomar o namoro que lhe é muito conveniente. Afinal, você é boazinha e não reclama de nada e pode ser que não lhe dê a oportunidade para esquecê-lo. Mas lembre que o tempo irá ajudá-la a preencher sua necessidade de ter um namorado.
O papel da amante é mesmo complexo e, infelizmente, sem muito êxito. Por isso, fica o convite, o que leva uma pessoa a viver isso? Por que aceitamos nos submeter a esse tipo de situação? De um e outro lado, o que acontece para que essa confusão seja real?
Crenças erradas, falta de auto-estima, amor próprio, paixão, sexo, inexistência de sonhos, projetos, egoísmo, loucura, insegurança, medo, o que nos faz viver essa dor, achando que é amor?!
Reflitam.


-----------------------------------------------------------------------


Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com, e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento

Autora do Ebook: Reconquiste seu ex. Em versões Português, Espanhol e Inglês.


Adquira já o seu através do e-mail:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook