terça-feira, 10 de julho de 2012

Melhore sua performance sexual

/ /



Capriche nas preliminares e mostre a ele o quanto você as considera importante


Conhecer o parceiro – Não estamos falando que você tem que noivar antes de ir para a cama com o seu gato, mas um pouco de intimidade deixa qualquer relação mais gostosa. Não precisa dividir todas as suas preferências sexuais já nos primeiros encontros, apenas fale um pouco de você e escute sobre ele. Uma boa conversa sempre é um ótimo afrodisíaco. 

No entanto, para as mais aventureiras, uma transa ocasional é um ótimo remédio para espantar o tédio e levantar a autoestima

Mantenha algum mistério – Tudo bem que nós falamos que dividir um pouco da sua vida pessoal é importante, mas vá com calma. O mistério é um elemento extremamente em uma relação, principalmente no seu início. Não vá escancarando a sua vida íntima logo de cara, aponte as suas preferencias, mas não precisa trocar confidências.

Preparar o terreno – Não adianta, é como o ditado diz: ‘tudo que é suado tem mais valor’. Então, vamos colocá-lo em prática. Tudo bem que quando falamos em sexo não existem muitas regras e, claro, existem aqueles deliciosos momentos nos quais vivemos avassaladoras paixões que nos fazem perder o eixo e, ao menor sinal de aproximação, já transforma a brasa em uma verdadeira fogueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook