sábado, 7 de julho de 2012

O tamanho do pênis não importa? E você, o que acha? Dê sua opinião

/ /



Não é imprescindível para ter prazer na cama, mas se pudéssemos escolher nosso homem ideal, além de ter um bom corpo, certamente o tamanho de seu pênis seria considerável. E, sem dúvida, a maioria deles também não se importaria de ter um pênis maior.
O tamanho do órgão sexual masculino não tem relação com a altura ou peso do homem. Em repouso, tem, em média, de 8 a 10 cm. O frio, o medo e a ansiedade podem encolhê-lo. Ereto, cresce em comprimento e espessura. Por isso, não faça julgamentos antes de vê-lo excitado, as aparências podem enganar.
Relacionado tradicionalmente à virilidade, o tamanho do pênis é uma obsessão e um tema recorrente entre a maioria dos homens. Mas o que muitos homens e mulheres não sabem é que a maioria das terminações nervosas da vagina está no começo. O que realmente pode influir é a espessura. Mas isso também não é um problema, já que a vagina foi desenhada para não diminuir a auto-estima masculina: suas paredes adaptam-se a qualquer diâmetro.
Assim, contra as crenças mais arraigadas, o tamanho do pênis não tem grandes conseqüências sobre a masculinidade, o desejo sexual ou a obtenção do prazer. Ainda que, ao mesmo tempo, não possamos esquecer e ser tão compreensivas a ponto de não reconhecer o efeito que causa a visão e o toque de um pênis poderoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook