segunda-feira, 30 de julho de 2012

OS 10 HOMENS MAIS VENERADOS PELAS MULHERES

/ /
OS 10 HOMENS MAIS VENERADOS PELAS MULHERES


Não fazem muito meu tipo, mas vamos lá:


Se você que já se sentou na sala com a família no domingo para assistir algum programa de auditório já deve ter se perguntado:
"Por que essas retardadas gritam tanto por esse bosta?"
Para encontrar uma resposta não precisa pensar muito...FAMA e GRANA!!!
Aqui uma lista com os 10 mais...
10º LatinoHoje é festa no meu AP!!! Isso foi o que eu não parava de escutar quando fui na praia no verão de 19XX. Todo carro de som tinha a música desse maluco, se isso é possível chamar de música. Bom...Latino é um cara que diz que canta em alguns programas de auditoria de domingo e ganha uma grana por causa de suas músicas com letras extremamente toscas e previsíveis.
9º Kiko do KLBBaseado em um conjunto de testa e orelhas de Dumbo, esse é um dos caras daquele grupo de Posers denominado KLB, sim, aquele grupo que você via sempre em programas como Domingo Legal, Raul Gil, e afins se apresentando com a utilização de Playbacks ( Interpretação de músicas garavadas), Fingindo que tocava guitarra pra caralho, sendo que a mesma só ficava desligada... Como esse tipo de coisa acabou ficando manjada ele parou de ganhar dinheiro com "música" e se candidatou para Deputado federal nas últimas eleições, pois vida de parlamentar é evidente que vale muito mais a pena.
8º Léo SantanaEsse é o carinha lá do Parangolé...Aquele grupo de axé zuado que plagiou o riff de Nova Era da banda de Metal brasileira Angra e depois saiu por aí dizendo que comporam o riff antes que eles... Então esse maluco que parece Bananas de pijamas do rebolado é total emrecedor da oitava posição.
7º Mc LeozinhoSomente uma coisa literalmente: Se ela dança eu danço...
6º NeymarÉ totalmente impossível imaginar o que as mulheres veêm nesse cara, apesar de ele ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo, a única coisa que consigo me lembrar olhando a cara dele é isso:
5º BeloNa verdade nem me lembro o que esse cara canta, só sei que eu já vi ele na banheira do Gugu e que o mesmo chegou a ser preso por tráfico e mesmo assim ele tem muita grana e as mulheres piram na dele apesar dessa pequena testa e essa cara de Etevaldo.
4º TevesEsse cara jogou muito no "Curintia" e também bancou namorou com uma modelo que não tem NADA a ver com ele:
3º Alexandre FrotaUm cara bombado com cara de paspalho, no qual todos ficaram sabendo da existência dele pela primeira edição do extinto Programa A Casa dos Artistas, no qual era uma novidade na época do mundo dos Reality shows, onde até hoje a massa ignorante denominada Família Brasileira se junta para saber da vida dos outros e comentar no trabalho na manhã seguinte sobre quem deve ficar na casa. Bem, depois de ganhar um ibope nos reality shows por aí, ele decidiu fazer Filme pornô com várias atrizes bem atraentes que não mereciam um cara desses.
2º RonaldoEsse rapaz bonito foi um grande jogador que marcou os dois gols da vitória do Brail sobre a Alemanha garantindo o Penta para o nosso amado país, depois jogou no "Curintia", se aposentou lá e hoje é empresário e lutador de sumô. Mesmo com esse cabelinho bonito da foto, o mesmo casou com várias beldades até hoje como Daniela Ciccareli, a modelo Rayca nãoseidasquantas, Suzana Werner, Milene Domingues e fez vários filhos com elas.
1º Grande campeão: VAMPETAAAANão foi necessário pensar muito para chegar a conclusão de quem o mais lindão desse TOP 10. Ex-jogador do "Curintia", esse maluco teve venda recorde da GMagazine em que pousou...EU NÃO COMPREENDO O PORQUE DISSO! Uma vez pensando que sou bem mais eu do avesso depois de ser atropelado por 12 jamantas, 87 cavalos, 27 tratores, etc. Mas é aquela velha história...GRANA E FAMA!!! Parabéns ao campeão!

Fonte: O Devaneador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook