sexta-feira, 6 de julho de 2012

Privar seu parceiro e você mesma de sexo só fará aumentar o mal-estar de vocês dois

/ /



Se você é capaz de se organizar para fazer mil e uma coisas todos os dias, também pode encontrar um tempo para o que lhe dá prazer.
Depois de um dia exaustivo, é provável que você não esteja com muita vontade de fazer sexo, mas é uma pena. Uma sessão de carinhos e um bom orgasmo são realmente eficazes para relaxar e fazer com que você esqueça de qualquer preocupação. O sexo é uma das melhores terapias que há contra o estresse e até melhora a qualidade do sono.
Mesmo que você não faça amor com seu parceiro, passar um tempo com ele lhe ajudará a recarregar as energias e lhe dará disposição para o sexo, mesmo que seja no dia seguinte.
Relaxe
Mesmo tendo muitas coisas para fazer, não se esqueça de dedicar alguns minutos a você mesma. Uma vez por semana encha a banheira, coloque óleos relaxantes, tranque a porta do banheiro e esqueça do mundo. Você mesma pode se fazer algumas carícias, se não tiver quem as faça. Não se esqueça também de cuidar de seu corpo. Coma bem e procure fazer exercícios, mesmo que seja caminhada. Tente estar sempre depilada e com a pele hidratada. Se você está feliz com seu corpo, estará mais receptiva na hora de fazer amor, sobretudo quando acontecer inesperadamente.
Procure momentos e lugares
Não se trata de converter o sexo em mais uma tarefa de sua agenda semanal, já que a espontaneidade é essencial. Mas procure encontrar todos os momentos livres que tem na semana e dedique uma boa parte ao sexo e ao seu parceiro. Ao invés de ir fazer compras com uma amiga, surpreenda-o com uma tarde de amor e descanso.
Também não seria mal mudar de cenário ou estar aberta a experimentar coisas novas para não desperdiçar oportunidades. Ainda que seja mais confortável praticar o sexo na cama, fazê-lo de vez em quando no carro também tem seu encanto. Já experimentou o elevador, a garagem ou um parque durante a noite? Não é preciso muito tempo, nenhum planejamento e todos irão perguntar porque você está chegando tão feliz ao trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook