segunda-feira, 30 de julho de 2012

Se declarar pra ele ou não?

/ /



Que situação difícil, né! E, se você é uma daquelas  que , pensa nele a todo o momento, sabe que ele não está gostando ou ficando com ninguém, saiba que a melhor medida a tomar é se declarar. O que você tema a perder?
O Amor é definitivamente o melhor sentimento do mundo. Um sentimento que nos traz tantas coisas boas e tantas coisas gostosas, é importante saber dar valor a esse sentimento, pois hoje em dia está cada vez mais difícil dar o verdadeiro valor que as pessoas merecem e honrar o amor como ele realmente merece.
Conheci pessoas que dizem  que quando o amor surge dentre uma forte e verdadeira amizade, o fato de se declarar e levar um possível pé na bunda poderá afetar a amizade, colocar em risco a atual relação.
O fato ruim pra você que não é amiga dele é de  que ele pode achar tudo aquilo uma bobagem e ainda sair espalhando para meio mundo que existe uma garota aos seus pés e tudo mais. Se você já investiu no garoto através de indiretas, mensagens ou até mesmo chegou junto, e nada, saiba que ele pode ser mais um garoto tímido da face da Terra ou ele realmente não te vê apenas como uma amiga ao seu lado. 
Literalmente este será um dos momentos mais embaraçosos de sua vida, momento no qual você perderá a fala, se enrolará em suas palavras, poderá ficar gaga e tudo mais, no entanto, procure mostrar a ele os seus verdadeiros sentimentos, e force-o a dar uma resposta, para evitar com que você fique muito tempo a esperá-lo. Chame-o para conversar, explique a situação e o surgimento deste sentimento. Caso ele não tome nenhuma atitude, tente você, e caso seja impedida, saiba que ele realmente não gosta de você. Mas se ele aceitar ao menos um beijo, saiba que este sentimento tem chances de ser recíproco.
Resumindo, ache um jeito natural de entrar no assunto, pra forçá-lo a falar o que ele acha de você. Daí você descobre o que ele pensa, pode agir e cima disso e não correr o risco de ferir o orgulho do seu valente caçador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook