quarta-feira, 4 de julho de 2012

SEXO a três: Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las.

/ /

Resposta ao leitor


Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?
O "ménage à trois" não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens, ou com mais uma mulher. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.
Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O "ménage à trois" pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o "day after" puder representar um problema, é melhor deixar de lado.
Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível - e sem traumas - o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa - se você for fazer isso com seu parceiro - ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.
Deixe-se levar - sem timidez. É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.
Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante. Beijos, carícias, massagens. É muito importante que cada pessoa tenha contato físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens... em todas as partes possíveis. E não se preocupe com seu peso, estrias, celulites, porque a mulher que gosta de sexo, é aquela em que a iniciativa de transar, nem sempre parte do seu parceiro.
Então, porque não encarar um sexo a três? Sexo é necessário para uma vida saudável .Não tem medo de expor sua pessoa e seus sentimentos.  Homem gosta de uma Mulher Natural, tranquila. A Mulher que não é autêntica, ou seja, falsa, é falsa em tudo o que faz. Inclusive Sexo. É a que faz teatro até para transar e. lógico, finge orgasmos. Não aquela que se acha; que está concedendo um privilégio o Homem dispor do seu corpo. Geralmente esta é ruim de cama. Quando estiverem os três juntos não tenha vergonha de se mostrar.  Homem adora ver o rosto da Mulher no ato sexual.Homem gosta de carne, de ter onde pegar. Gosta de curvas. Inclusive, muitos homens declaram aqui no Blog que é incômodo transar com uma Mulher muito magra, pois aqueles ossos da sua bacia são proeminentes, isto é, saltados; e machucam o Homem no ato.
Antes que alguém diga para eu procurar me informar, quero dizer que em milhares de pesquisas na  net feitas com Homens, todas apontam a mulher curvilínea e um pouco acima do peso como melhor de cama do que as magras.
Isto não impede que uma magrela seja ótima de cama, mas, com certeza, é a exceção que confirma a regra.
Seja sempre uma Mulher intensa e viva profundamente o momento. Então no Sexo a três, não fica pensando em outras coisas, senão nas sensações que o prazer fornece.

A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.




Queria que as leitoras contassem o que acham, se já fizeram, como foi a escolha da terceira pessoa, as expectativas, os medos!!! (não precisam contar o ato em si). Deêm dicas para os iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook