sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como torturar sua garota depois do sexo?

/ /



Depois daquela picote selvagem, quando ela estiver olhando para cima, ainda ofegante e com as perninhas ainda bambas, por que não aproveitar este momento de fragilidade para ataca-la?
Todo mundo sabe que elas adoram preliminares, mas poucos se lembram que depois dos orgasmos elas ficam super sensíveis, por isso é um tremendo desperdício não aproveitar um momento tão sublime para tortura-las de prazer.
Vai por mim: tão bom quanto escutar sua garota pedir "Não pára! Não pára!" é escuta-la implorando "Pára, pelo amor de Deuuuuus!!!"
Por isso, em vez de ficar paradão ao lado dela, usando o controle remoto para procurar alguma coisa que preste na tv do motel, que tal surpreende-la com um banho de língua? Sim, meu caro, se antes da penetração o sexo oral já deixa seu anjinho colada no teto, se quiser ver uma mulher pirar e virar os olhos sem parar, tente fazer depois do sexo!!!
E é bom estar bem preparado para segurar sua garota na cama, porque elas ficam tão ariscas que vai sobrar pernadas pra tudo quanto é lado! Sim, meu caro elas arrumam forças não sei onde, por isso é bom tomar cuidado com a famosa fechada de pernas "quebra nozes", porque parece que a cabeça da gente vai ser esmagada! Já se imaginou lutando com uma cobra sucuri? Pois é a mesma coisa. Elas rolam, apertam, giram o corpo. Nossa, vale só pela emoção de estar com um animal selvagem na cama!!!
Tudo aquilo que você aprendeu que é muito bom para a mulher durante as preliminares, fica bem melhor após o sexo!
Quase todas as mulheres, logo após o orgasmo, costumam sentir pequenos choquinhos (que nada mais são que pequenos orgasmos), que podem ficar muito mais intensos, dependendo da sua habilidade com os dedos e os lábios!
Tente deita-la de bruços e ir passando a língua em suas costas, indo da bundinha até a nuca, acompanhando a coluna. Se nunca viu uma mulher ficar mais arrepiada que uma casca de abacaxi, esta é a sua grande chance. E é claro que também pode fazer com os dedos, roçando levemente sua pele com a ponta de suas unhas.
Esfregar seu peito nas costas delas é o bicho!! Melhor ainda é se você se esfregar todo, nas costas e entres suas pernas. E aqui entre nós, morder a parte interna das coxas, bem perto da periquita é bom demais!!!!
O lance é aproveitar que o corpinho dela está todo arrepiadinho e mandar ver nas lambidas, mordidinhas, beijo na boca, masturbação e etc e tal!
E nem se deixe impressionar pelos olhinhos desesperados ou pelos pedidos de misericórdia! Congele seu coração em nome do prazer que pode dar ao seu amorzinho. Afinal, por que o sexo só deve existir enquanto você estiver com pique e tesão, meu amigo? Não acha que é muito egoísmo só querer sexo com ela enquanto houver ereção?
Oras, se o seu anjinho está alí, do seu ladinho, com o rostinho vermelho e arfando de prazer, aproveita para dar um cata nela!
Vamos lá, meu caro, coloque pra fora o seu lado sádico e "castiga" um pouco sua mulher! Joga ela na parede e morde sua nuca! Sim, prende suas mãozinhas contra a parede e manda ver nas dentadas gulosas!!! E já que está aí, enfia a língua na sua orelha!! Mas veja bem, nada de babar no ouvido da garota, meu caro!!!
É tão bom sentir seu anjinho tentando empurrar sua cabeça, se contorcendo na cama e pedindo: "Para, que eu não agüento mais!!!!!" E tem umas que ficam tão bonitinhas quando tentam fugir. Elas se cobrem com as mãos ( ou com o travesseiro que é maior), se encostam nas paredes, e, numa mistura de excitação e medo, imploram para a gente dar um tempinho até conseguirem se recuperar!
Bem...eu posso ser bem bonzinho, mas nestas horas eu sou o cão de ruim!
Caramba, eu fico maluco quando tenho que pegar meu anjinho no laço, puxar para mim e torturar. E quanto mais ela tenta fugir, mais assanhado eu fico!
E se ela correr para baixo da cama, vá busca-la!!
Já experimentou buscar uma mulher em baixo da cama? Nunca? Pois é o maior barato puxa-las pelos pés, enquanto enfiam as unhas no carpete, igual gatas.
Muito bem, mesmo que você não tenha pique para mais nada depois do sexo, que tal conversar com seu anjinho, trocar alguns beijinhos com ela, dizer o quanto se sente bem ao seu lado, estas coisas que não precisam de pinto duro, mas que fazem de um orgasmo feminino algo muito mais intenso?
E antes que me esqueça, muitas mulheres reclamam de algo fundamental depois da gozadinha: o beijo na boca!
Então beija sua garota depois do sexo, porque poucas coisas são tão intensas como se sentir beijada. Sim, estou falando de beijar mesmo, de querer engolir sua garota de tanta paixão, não de bitoquinhas!!
Se me ama, me beija; se me deseja, me beija...
Se não me ama, me beija assim mesmo, para que eu saiba que me deseja.
Sim, você não precisa dar uns catas na sua garota para deixa-la mais excitada, basta acariciar sua alma feminina.
Olhe para seu corpo, diga o quanto ela é deliciosa, como seus seios são perfeitos e como é bom estar ao seu lado. Sim, masturbe o ego de sua garota da melhor maneira que puder, e nem ligue se ela dizer que é exagero seu, que ela não é tão linda assim. Sim, meu caro, faça com que ela se cale com um beijo bem gostoso na boca.
Depois é só pegar sua mãozinha, colocar em cima do seu bimbo ( tem que estar duro) e perguntar: "Percebeu agora como estou falando a verdade?"Agora, se o seu bingolim estiver mais mole que maria-mole, basta colocar suas mãozinhas em cima do seu peito para ela sentir seu coração batendo...
Por mais que uma mulher tenha sentido tesão ao seu lado, se ela se sentir abandonada, nem que seja por alguns minutos, todo esforço que fez para agrada-la será em vão!

Da revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook