domingo, 5 de agosto de 2012

Mulheres não são saco de pancadas!

/ /


Quantas vezes vimos nas ruas, em bares e em qualquer outro lugar, namorados discutindo e se desrespeitando, as vezes até mesmo se agredindo.

Por que Mulheres quando estão nessa situação, costumam  não esboçar nenhuma reação?
Ficam paradas como se nada estivesse acontecendo.

Ele pode te xingar, e até dar uns bofetões na sua cara de vez em quando, que mesmo assim você não liga e ainda faz de conta que nem doeu? Então, minha filha, por acaso você está tão prostrada, tão entregue ao seu destino, que acredita que a vida é assim mesmo, que é besteira se revoltar, dar um basta nesta vidinha de saco de pancadas de macho ignorante?

E aí? Por acaso você chegou à este ponto, de não ligar para mais nada?

Sei bem que muitas pessoas só podem passar por certas situações se forem capazes de se desligarem. Isso é comum entre policiais, médicos, jornalistas, soldados em campos de batalhas... E em mulheres sem nenhuma perspectiva de vida.

O que te faz  suportar o que para muitas outras mulheres seria insuportável?

E se você é uma dessas que aceita tudo do Maldito que está a seu lado, por favor não me envie um e mail dizendo: "Como eu sofro por amor, meu Deus!!!", porque eu não vou te ajudar.

Terminar com ele? Pra quê, se depois de alguns dias era aquela coisa de sentir o peito apertando, aquela carência danada? Sem contar o "amor", claro. Então, depois de se tocar que no final você acabaria sempre dando a bunda para bater, acabou descobrindo que a melhor forma de conviver com ele seria aceitando que "este é o jeito dele".

Tudo bem, ele pode não ser perfeito para o mundo, mas quem liga? Ele está ao seu lado, é o seu amorzão...Oras, se você está feliz, se consegue rir e conversar com suas amigas como se nada tivesse acontecido, pra quê se revoltar, não é mesmo?

Ninguém, nem mesmo a mais "calma" das criaturas é capaz de suportar passar a vida toda sorrindo em troca das maldades que recebe.

Hoje pode até ser que você não ligue, que não se importe nem um pouco, mas a fatura será cobrada.

Na verdade você sofre demais da conta!!! Sim, leitora, você só está prendendo a dor, lutando para ela não sair e explodir de uma vez. E pode ter certeza  que quando essa dor explodir, toda esta raiva acumulada irá ao seu encontro.
Lembre-se de que a alma está anestesiada, mas quando passar o efeito do anestésico a dor será proporcional às feridas abertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook