domingo, 5 de agosto de 2012

Para começar um relacionamento com o pé direito, siga as dicas:

/ /


Não minta  e queira parecer o que não é. Não adianta usar a história de um(a) amigo(a) só porque acha a vida dele(a) mais interessante. Mais cedo ou mais tarde, a mentira aparece e você pode entrar em uma fria.
Procure alguém com quem pode facilmente interagir. Amor platônico é bonitinho, mas não vai te fazer completa(o). Se não conseguir se comunicar com qualidade, as chances de sucesso são bem baixas. Encontre uma razão para começar a puxar papo e escolha um assunto que permita que a conversa se mantenha. Nada de perguntas que a resposta será sim ou não e acaba por ai.

Infelizmente nos dias atuais a aparência conta muito para a primeira impressão. Portanto, faça questão de estar bem e se sentindo bem. Roupas desconfortáveis, cabelo com novo corte que você não gostou, maquiagem que não combina com seu estilo podem não ser as melhores formas de chamar a atenção... pelo menos não da maneira positiva que gostaria.

Comece a paquera, afinal é uma atividade muito gostosa, caso esteja interessado(a) em uma pessoa que gosta de paquerar. Um ponto muito importante é o contato olho no olho. É essencial quando estiverem falando sobre algo em comum... e se o olhar ficar muito profundo, dê uma risadinha. Se ela(e) corresponder, você está com meio caminho andado.

Comece a agir logo... afinal, você tem um ano para encontrar alguém, se aproximar, começar a namorar e não passar mais um Dia dos Namorados sozinho(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook