sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Sexo Anal", hora de experimentar e quebrar tabus.

/ /



Muitas sentem medo, por isso não experimentam o sexo anal. Um assunto que divide as opiniões.Uma das práticas que gera mais polêmicas: os homens adoram, as mulheres receiam. 
E quer saber por que os Homens adoram essa prática sexual? Porque as Mulheres sempre negam, e isso estimula o desejo deles.
Ter medo de quê?  A não ser que tenha  hemorroidas ou outro problema naquela região , não há mal nenhum. 
Você Mulher: se estiver com vontade e decidida a fazer, não vai doer.

Quer uma dica para começar a se familiarizar com o assunto:
* Chame seu companheiro para um banho, beije o , e peça para ele carinhosamente tocar seu ânus, depois, introduza um dedo, logo dois... até a hora em que se sentir à vontade para a penetração. Não tem sexo anal bem-sucedido  sem um parceiro carinhoso.
*Nunca faça anal sem gel, facilita a penetração, ânus não é elástico nem tem uma lubrificação natural.
*Não se deve, em hipótese alguma, introduzir o pênis na vagina logo após a penetração anal. É fundamental que seja feita a higiene do órgão, caso contrário poderá causar infecções devido a transmissão de bactérias.

Com o tempo, a prática e a segurança nesse ato sexual, tende a desaparecer. "Leve para a cama óleos sensoriais (que esquentam ou esfriam a pele) , cremes afrodisíacos e não esqueça dos lubrificantes". Use a criatividade, um dos segredos do sexo quente, você sabe, é a pitada de fantasia.
Quando decidir que está preparada mande pra ele uma mensagem de texto dizendo:  a noite vai ser... diferente, tenho uma surpresa para você...

Você pode ter delirados orgasmos, pela imaginação, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma. Use os produtos certos. Faça por que sentiu vontade e não para agradar seu parceiro. Nenhuma relação suporta isso, então se entregue pelo prazer dos dois. 
O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?


Quando existe amor,  confiança e intimidade o casal pode aventurar-se nos caminhos do prazer sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook