segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Submissão das mulheres, a face pervertida do servir

/ /



Deus nos proveu de duas qualidades essenciais: a gratidão e o servir. Quem pratica a gratidão e o servir se enche de energia e satisfação, é oincentivo que Deus associou à estas duas qualidades. Associou o sexo ao prazer, o desapego à ampliação da consciência e assim por diante.

Tudo seria simples, mas há um complicador: como fazer espíritos pouco evoluídos lidarem com experiências tão sublimes e sutis? Alguns evoluem rápido, outros evoluem devagar, outros se perdem em ilusões mentais que os afastam da experiência evoluída. Mas, na média, o ser humano embaralha tudo, confunde, inverte. A vida fica complicada e menos satisfatória. 

Esta notícia, que publico partes, é interessante:

...

"A organização alcançou notoriedade ao defender que as mulheres devem se comportar como prostitutas especialistas na cama para atender os desejos dos maridos e manter a união familiar.

A espécie de 'Kama Sutra' para preservação do casamento oferece, sem conter nenhuma fotografia ou desenho, instruções sobre como entreter, obedecer e dar prazer aos maridos.

Com este intuito pedagógico, a associação pretende melhorar o desempenho das mulheres que só oferecem 10% do desejo de seus cônjuges, segundo o texto.

O livro mostra em outros capítulos como as mulheres podem satisfazer seus maridos descrevendo atos sexuais e defendendo que o sexo é uma forma de prece.

A fundadora do grupo, Maznah Taufik, considera que as separações são resultado do fracasso das mulheres em dar prazer a seus maridos.

"O abuso doméstico acontece porque as esposas não obedecem aos maridos. O homem é o responsável pelo bem-estar da mulher, mas ela deve escutá-lo e obedecê-lo", disse Taufik à imprensa.

A responsável pela associação feminista Empower criticou a visão "atrasada e estreita" do papel da mulher no guia.

"É realmente um insulto ao movimento de defesa dos direitos da mulher. Avançamos o suficiente para que as mulheres não sejam mais tratadas como meros objetos sexuais", defendeu".

(Fonte: UOL)

Observe a confusão: mulher - prostitutas especialistas - dar prazer marido - união familiar. Para transar bem e gostoso a mulher deve ser uma prostituta especialista? Sexo eficiente e dedicado torna a mulher prostituta?

Devemos fazer bem feito tudo que fazemos. No ato sexual também é assim. É um aprendizado contínuo, que exige dedicação, busca de informações, experimentação, entrega, disponibilidade. E, o principal, isto vale para homens e mulheres.

Servir ao companheiro(a) é uma das regras de ouro de Deus. Isto vale inclusive para o ato sexual.

Uma mulher dígna, cujo casal quer praticar sexo, deve se esforçar para praticar sexo gostoso. A dignidade está justamente na entrega, no envolvimento, na dedicação, na participação. Nada mais justo que ela tenha e participe do prazer. Ela vai servir e será servida. Ele diz o que gosta e ela diz o que gosta. É a complementação, que é parte integrante do desapego.

Observação: existem casais, homens ou mulheres que têm pouco interesse em sexo. São características pessoais que devem ser respeitadas e resolvidas entre o casal - isto significa que os dois podem prestar serviços sexuais um ao outro para permitir a satisfação de um dos membros.

A perversão do servir transforma a mulher dedicada em prostituta que presta serviço. O complemento mental desta confusão é a mulher pensar: "sou dígna, não ligo para sexo". Desta forma ela bloqueia sua sexualidade, para não ser "puta".

O servir pressupõem escutar e sentir o outro. O servir permite sintonia e ampliação das possibilidades. Servir é o ato de valorizar o outro. Quem serve ganha eficiência, dinamismo, boa vontade, determinação. Fazer a vontade do outro é muitas vezes o resultado da gratidão e da compaixão. Todavia, tudo isto praticamente morre se houver a anulação de um dos membros do casal.

Estar pronta para doar e estar pronta para receber é fundamental. Deve-se saber se impor para que haja equilíbrio, e para motivar a ação do outro. 

A mulher e o homem devem expressar sua verdade. Ela pode e deve chegar, cubrir seu marido de abraços e beijos, porque está com vontade de transar. É a beleza da vida: "eu sou assim, sou completa, tenho desejo, tenho vontade. Te dou prazer e você me dá prazer, desta forma nossa alegria e sintonia só aumentam".  Esta postura aumenta a troca, aumenta o servir, aumenta a cumplicidade, aumenta a intimidade; assim aumenta o vínculo e a força da união.

É válido um manual que incentive as mulheres a darem prazer para o marido. Dedicação e disciplina faz muito bem. Porém, que seja completo: aprendam a se dar prazer.

É válido escutar as necessidades do outro e obedecer. Porém, que a escuta e a obediência seja cultivada também pelo homem que quer intensificar o prazer da mulher. Um aprende com o outro, os dois ficam melhores. Obedecer não é ruim. Se os dois forem COMPLETOS haverá momentos em que um deve seguir ao outro - obedecer um ao outro.

Cada um é responsável primeiro pelo seu bem estar. O homem é responsável pelo seu bem estar e a mulher pelo seu. Simplesmente porque somos seres INDIVIDUAIS e certas responsabilidades são intransferíveis. Todos temos que cuidar de nós, é o mínimo. A evolução, o amor, a gratidão, o servir, aparecem para simplificar a vida e ampliar as possibilidades de satisfação e alegria.

Pense bem: uma família de cinco membros - um vai na padaria comprar leite para todos. Se estivessem isolados, os cinco deveriam ir à padaria. Este exemplo simples mostra que o união deve facilitar a vida e aumentar a satisfação. Juntos podem amadurecer, progredir, etc.

Onde não há evolução, o ser humano complica tudo que poderia ser simples. Observe...

Está errada a mulher que diz que o marido é responsável pelo seu bem estar. Ela é uma mulher castrada e impotente que não se afirma como espírito encarnado. Depois que ela se castra, procura alguma compensação - meu marido é o responsável (eu não sou). Se ela é uma irresponsável, nada mais justo que exista muitas regras para ela cumprir. As regras variam segundo a cultura, chegando a ter que cobrir todo o corpo ou ter sua genitália mutilada. Todas as regras servem para impedir que "pessoas irresponsáveis" possam ser livres e usufruir de suas potencialidades.

Trocam a simplicidade que Deus nos ofertou, pela confusão que seres humanos pouco evoluídos criam. Acabam por perverter algo tão belo como o servir, associando-o a costumes e idéias pouco evoluídas e repressoras.

A afirmação do espírito exige o DESENVOLVIMENTO DE POTENCIALIDADES, o que valoriza o servir e desvaloriza a submissão constante. Ao homem cabe aprender com a mulher, permitir que as necessidades dela o faça crescer (o mesmo vale para a mulher).

Nossos espíritos não possuem sexo, assim sendo as necessidades evolutivas são exatamente iguais.



Leituras Selecionadas - http://mesquitaregis.tumblr.com/

Blog Caminho Nobre - http://caminhonobre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook