sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Todo homem gosta de fazer sexo oral, certo? Errado! Muitos simplesmente odeiam fazer!

/ /


Tudo bem que ninguém é obrigado a gostar, mas fazer cara de nojo é coisa de boçal! Sim, porque uma coisa é você não gostar, mas tratar a periquita de uma mulher como se fosse o pior lugar do mundo, já é coisa de homem de terceira categoria. Sei lá, cara, se não gosta é só dizer:
"Obrigado querida, mas eu não gosto de chupar xereca ...Acho meio azeda, sabe?"
Um leitor me escreveu dizendo que estava se sentindo muito mau em fazer sexo oral em sua nova namorada, porque tinha nojo. Só que apesar dos pesares, ele continuava fazendo para não "ofender" a namorada. Sabe aquela coisa de tapar o nariz para tomar reméido amargo?Então, era mais ou menos assim que ele fazia. E isso é bem comum de acontecer, porque muitos acham que um macho de verdade jamais recusaria tal prazer! Sabe como é: "O que a garota vai achar se eu não quiser dar um trato na danada?"
Mas existem homens(??) que acham que chupar é coisa de mulher!!
Um outro leitor disse que nunca fez e nunca fará, porque acha muito nojento colocar a boca em um lugar "pouco higiênico"! Tudo bem, é um direito dele. Mas ele não sentia nojo até de si mesmo, porque adorava receber sexo oral, mas odiava quando a garota terminava e ia beija-lo na boca!
Só que isso não é tão incomum e nem é coisa só de homem, porque tem mulher que só beija na boca depois que você escovar bem os dentes e fizer gargarejo!!
Alguns homens não curtem o barato muito mais por causa do gosto, que acham azedo demais. Bem, claro que existem aquelas pererecas beeeem azedas, do tipo que deixa a "boca amarrada", mas a maioria parece mais um suco de limão bem fraquinho. Em todo caso, cada um tem um gosto e não dá para forçar a barra.
Outros reclamam de tudo: do gosto, da aparência e, principalmente, do cheiro. Aliás, um colega me disse que algumas têm cheiro de ração de gato!! Sim, mas ração de peixe!!!
Agora, o maior problema é que tem muita mulher por aí que não se toca e vai para cama fedendo mais que carniça. E olha, tem muito homem que ficou traumatizado por causa deste tipo de desleixo, como um ex-cunhado que definiu assim a experiência que teve com uma mulher que parecia que não era lá muito chegada em um banho: "Cara, parecia que ela tinha um rato morto dentro da calcinha!" .
Eu, simplesmente, adoro o cheirinho natural e fico maluquinho quando estão com aquele perfume de sabonete, bem cheirosinhas. Oh, coisa boa!!!
E eu não tenho vergonha de dizer: adoro fazer sexo oral!
Imagine se eu fosse mulher e falasse isso? "Puta! Vagabunda! Piranha! Chupeteraaaaaaa!!" Sim, porque muita gente acha que isso é coisa de puta! Homem pode dizer "adoro chupara uma xavasca", mas mulher que curte um "bola gato" é puta!!
Agora, quantos homens podem dizer que seus bingolins são cheirosos? Que nada! Nossos bimbos tem cheiro de queijo provolone. E quando lavamos com sabonete fica com cheiro de que? De provolone com sabonete, oras!
Quanto a dizer que as periquitas são feias, isto é uma tremenda calúnia. Tirando aquelas que mais se parecem com a barba do Osama Bin Laden, a maioria é bem bonitinha! Tem as gordinhas, as achatadas, as beiçudinhas e um monte de coisinhas lindas, que bem aparadas e tratadas se parecem mais com obras de arte!
Mas fica aqui uma dica: periquitas peludas podem acabar atrapalhando na busca pela fonte do prazer! Sim, porque tem mulher com mais cabelo na periquita do que na cabeça! E como se não bastasse o esforço de abrir caminho no meio do "matagal", o coitado do sujeito ainda engole tantos "pelinhos" que acaba se engasgando! E aqui entre nós, é ou não é um saco ter que ficar com aquele maldito pentelho no gogó, sem querer subir e nem descer? Então, você está lá, ralando a lingua num monte de pentelhos, com um pentelho parado no gogó, e a garota ainda pede para você não parar?
Não para, querido! Não para, porque tá muuuiito bom!!
Oras, tá muito bom pra você, porque eu estou quase vomitando por causa desta porcaria presa na minha garganta!!
Outra reclamação sobre as periquitas está relacionado ao descuido de algumas mulheres na hora de enxuga-las.
Gente, vamos escolher melhor a marca de papel higiênico, porque papel vagabundo esfarela e acaba deixando monte de fiapos pendurados na periquita.
E evite o maldito papel cor de rosa, daquela marca vagabunda!!! Ou você acha que é bolinho um cara ficar cuspindo papelzinho o tempo todo? Tudo bem, pode ser que ele encare tudo como simples descuido, mas na maioria dos casos este tipo de coisa queima o filme de muitas mulheres.
Sim, eu sei que na hora do perrengue você corre para dar aquela lavadinha básica na perereca e fica toda alegrinha, "Oba, ele vai me chupar todinha!" , mas não se esqueça de enxaguar bem para retirar toda a espuma, porque ninguém merece ficar com a boca espumando igual cachorro louco!
Aliás, usar condicionador nos pelinhos da perereca é foda, porque se não retirar bem, fica um gosto amargo de doer!
Para terminar, gostaria de dizer que nenhum homem é obrigado a gostar de sexo oral.
Mas se ele começar a dar uma de fresco, basta empurrar a cabeça dele pra baixo, com toda força - do jeito que nós fazemos com vocês, lembra?- e soltar o verbo:
"Deixa de ser bicha e chupa logo!!!

FONTE : REVISTA ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook