segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cadê o caminho? Por que os homens não pedem informações?

/ /
Ele sempre sabe o caminho
Existem alguns estudos que afirmam que as mulheres possuem um senso de direção pior do que os homens...
A diferença é que elas dificilmente se perdem.
Mas qual é o segredo?
Oras, é simples: Elas sempre pedem informações para as pessoas nas ruas.
Acabou de pintar aquela festa maneira na casa de uns amigos, em uma tremenda de uma chácara, que tem tudo para ser o máximo. O benzão te pegou em casa, está todo arrumadinho, bem perfumado e cheirosinho...Puts! Ele até tomou banho!!! Então é só relaxar e deixa-lo dirigir, porque em breve vocês estarão lá...
Só tem um problema: ELE NÃO SABE ONDE FICA O LUGAR.
Então, por causa de um destes mistérios da mente masculina, mesmo ele não sabendo onde fica a porra do lugar, dificilmente pedirá ajuda para achar o caminho.
Pra quê? Ele anotou todo o itinerário em uma folha de papel, e fez até um mapa. Então vocês rodam, rodam e rodam por todos os cantos, e mesmo com a ajuda do maldito mapa, parece que estão cada vez mais perdidos. Tudo bem, há umas duas horas atrás você tinha pedido pra ele ligar para o tal do amigo e pedir mais algumas informações, mas sabe como é: ele não precisava de ajuda, tava alí, tão simples no mapa.

Bem, depois dele ter se estressado e gritado que você só enche o saco, por isso acabaram se perdendo (é, minha filha, a culpa é sempre sua), pelo menos agora vocês descobriram o quanto estão longe: "Como? Eu tenho que pegar a rodovia Bandeirantes? Mas você não disse que era a rodovia dos Imigrantes?
É, nesta hora bate uma vontade de ir a forra, de apertar o pescoço dele até os olhos saltarem das órbitas, porque além de grosso ele não serve nem para pegar uma informação direito. Imigrantes...Cacete, mas vocês já estão perto de Santos!
Lembra que você pediu para ele colocar mais gasolina no carro, mas ele disse que tinha combustível suficiente para ir e voltar? E quem é você para discutir, se ninguém conhece o carro melhor do que ele, não é mesmo? Só que a gasolina está no bafo!!! E agora vocês precisam encontrar um posto de combustível o mais rápido possível, bem no meio do Jardim Perifa. Puts! Até posso ouvir o fundo musical dessa aventura: Mano Brown, dos Racionais, cantando "Vamos passear no parque?"
O mais correto seria parar e perguntar para algum morador do pedaço, mas ele continua procurando...Entra em tudo quanto é viela, ruas e avenidas, passa em frente a tudo quanto é biqueira, até que você perde a paciência e grita para ele parar o carro. E aí vem a surpresa: o nóia que estava queimando uma "erva do capeta" , disse que o posto de gasolina mais perto ficava exatamente onde você pediu pela primeira vez para ele perguntar para um senhor que caminhava pela calçada.

Então vamos fazer o caminho de volta...E continua o fundo musical: "Vamos passear no parque?"
Só que ele não se dá por vencido: "Como é que eu ia saber que nessa porra de lugar não tem quase nada além de favela?"
Então, já de saco cheio, vocês telefonam para o dono da festa, e ele vai dando os toques de como chegar. Na verdade seria melhor gravar tudo o que ele diz, porque depois daquela parte de "pegar a avenida Fim do Mundo até o final e entrar na rua Onde o Judas Perdeu a Bota", vocês não se lembram de mais nada: "Era para entrar na rua direita ou ir em frente?" E vocês ligam novamente, pegam mais algumas informações, até que ele resolve que já sabe o caminho. Ufa! Até que enfim!
Só que mais uma vez vocês rodam, rodam e rodam, e nada dele parar e perguntar para alguma alma caridosa onde fica a porra da Avenida das Lágrimas.
"Não precisa perguntar porque eu já sei onde nós estamos". Quantas vezes você já não ouviu essa frase?
O mais interessante nesse tipo de situação é o mistério de não saber aonde vai parar. Então, para não tirar a concentração do benzão, fica aquele silêncio, aquela expectativa. E você rezando sem parar:"Oh, Senhor...Fazei com que esse traste ache logo essa porra de lugar para que eu não tenha que cometer um assassinato"

Já reparou que na maioria das vezes vocês acabam achando o lugar por acidente? Sabe como é: de repente vocês cruzam com outro carro de um conhecido que também está indo para a festa...
Nossa, mas bate um puta de um alívio!
É, mas nesse caso vocês só conseguiram chegaram porque você aproveitou um vacilo dele para perguntar o caminho para o motorista de outro carro. Como? Se ele gostou da sua atitude? Lógico que não! Ele estava quase lá, só faltava rodar feito um tonto mais umas duas horas até achar a rua...
E já reparou que até mesmo quando você está dirigido ele se recusa a deixa-la pedir informações?
Claro. O que os "manos" vão pensar de um cara que a mulher precisa da ajuda de outros machos para encontrar um caminho?


REVISTA ANDROS- DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook