segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como saber se ele só quer transar com você

/ /



Você conhece "aquele" cara bacana, finalmente ele te liga e vocês combinam um novo encontro. Mas tem uma pulguinha aí atrás da sua orelha que diz: "Não sei por que, mas acho que ele só quer transar comigo e pular fora".
Se você é do time dele e só quer curtir também, ótimo! Se a dúvida bateu e você está em busca do príncipe encantado, a gente ajuda a identificar os principais sinais dos pilantras 
que só querem te levar para a cama e sumir. Mas nós dividimos esses caras em dois times.O amador
O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama.

>> Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos.

>> Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar.

>> O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi.

>> Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção.

>> Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais.

>> Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!

O profissional
O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.

>> O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções.

>> A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.

>> Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro... Ter o controle total da situação faz parte do show.

>> Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio... É ego puro, tudo para te enganar!

>> Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros.

>> Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo.

>> Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja!

E aí, você já encontrou com um tipo desses por aí? Como se livrou deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook