terça-feira, 16 de outubro de 2012

Confie na vida e dê um basta no negativismo!

/ /




Há momentos em que precisamos enfrentar uma situação conflitante e nos sentimos indecisos. Não temos uma visão clara nem sabemos como agir. As emoções se misturam e nos confundem, a tal ponto que nossos valores verdadeiros perdem importância e as dificuldades tornam-se maiores. Quando estamos nessa encruzilhada, é hora de parar e não tomar decisões. Dê um descanso à cabeça, onde o tumulto de pensamentos conflitantes nos impede de enxergar as coisas como são. A verdade, ainda que difícil, sempre será melhor que a ilusão.
Confie na vida e relaxe. Não se impressione com os pensamentos assustadores que surgem, mas nunca vão se realizar. Mergulhe nos sentimentos e perceba quais são seus desejos íntimos e o que lhe daria bem-estar e alegria. Busque o equilíbrio. Vai descobrir que no seu coração há uma vontade forte de vencer os obstáculos e encontrar uma solução genial, que lhe devolva a autoestima e a faça sentir o próprio poder para solucionar os conflitos.
Os desafios surgem para estimular seu progresso e ensinar a você como a vida funciona. Ao amadurecer, vai descobrir que o Universo é regido por leis perfeitas. Além de manter o equilíbrio das energias e dos planetas, elas trabalham em favor do progresso dos seres. A evolução é fatal no processo da vida, e a mudança constante, uma necessidade. Um dia, você vai sentir que seu espírito é eterno (criado simples e ignorante, à semelhança de Deus) e estagia na Terra para desenvolver a consciência e conquistar a sabedoria. Que a reencarnação é um fato e que o esquecimento do passado é um alívio, que contribui para o sucesso dos objetivos de cada um.
Mas o fato é que as experiências ruins de outras vidas, embora temporariamente esquecidas, permanecem no nosso inconsciente. Mesmo atenuadas, elas nos influenciam. É preciso muito esforço e persistência para eliminarmos o negativismo nesta nova vida. É importante ficar no bem maior, exercer a generosidade e cooperar com o progresso de todos.
Você pode não acreditar em tudo o que estou dizendo.
Pode ser que ainda não tenha tido as provas dessa realidade, como eu as tive. Talvez porque ainda ignore a riqueza interior e prefira olhar para fora de si, dando mais importância ao que os outros pensam ou dizem, deixando-se levar pelas aparências. Escolher viver centrada nos problemas do mundo é mergulhar na tensão e no negativismo, atrair a maldade para a sua vida. É criar para si um campo energético favorável ao desenvolvimento de doenças crônicas de difícil diagnóstico e não ter sucesso em seus projetos.
Cada um tem seu tempo e suas necessidades. Um dia, porém, quando você acordar, vai se lembrar do que estou lhe contando e perceber que é mais fácil seguir adiante com inteligência que aprender pelos caminhos da dor.
É muito bom poder dormir em paz, confiando que, durante o sono, você pode visitar outras dimensões e renovar energias. E, depois, acordar disposta a cuidar de tudo com alegria e prazer, valorizando a beleza nas pequenas singularidades, criando momentos de simplicidade e realização.
Essa é minha forma de aproveitar os bons momentos com as pessoas que eu amo, que a vida colocou ao meu lado, me apoiando e trocando experiências comigo. Você não acha que vale a pena tentar esse caminho? Experimente e verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook