quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Matar o menino que seu homem carrega no peito pode ser ruim pra você

/ /



Há um dia em que meninos se tornam homens. É um rito doloroso, por vezes, e não há um dia certo, ou época, ou evento que o consagre. Há também, e isto irrita a muitas mulheres, um admirável esforço para que este dia demore a chegar. Meninos querem brincar. Querem ver a vida como um enorme playground em que tudo são jogos e diversões. Inclusive, e durante um tempo seria mais correto dizer, principalmente as meninas. Resta saber se elas sabem e concordam com isto. Quero dizer, há também um dia em que a menina vira mulher e elas anseiam desde sempre por este dia: o dia em que se veem irremediavelmente tomadas pelo amor. Estas efemérides são, porém, muito distintas.
 
Ele quer que você vá pra casa dele? Lá estão vários amigos? Está rolando um jogo de futebol na TV ou o videogame está ligado e todos estão bebendo e se divertindo? Não lhe parece cenário e elenco para uma cena de namoro? Oras, ele quer você ali! Quer compartilhar aquela alegria com você! Ache bom! E quer também que vocês fiquem a sós por alguns momentos para, sem muitas palavras ou encanações, alguns jogos sexuais. Sim, ele só quer se divertir com você! E ai de você se achar isso ruim!! O que você esperava, afinal? Que ele quisesse se aborrecer com a sua companhia? Que ele quisesse saber dos seus problemas para poder compartilhar?

Pois é, mocinha, você se enfeitou, foi sorridente e cordata até o dia em que começou a ser a dona do pedaço na vida dele. Agora você quer que ele mude? Quer que ele abra mão da turminha do playground para brincar de ser um homem adulto? Sei. Você quer brincar de casinha, de família, de casamento. Ele acha isso um tanto enfadonho. Isso a chateia, porque você acha que ele precisa crescer.E crescer é se aborrecer!
 
As cores desta cena podem mudar, aqui ou ali, mas é sabido que as mulheres amadurecem antes e que os homens gostam de guardar em si um pouco da adolescência. Até quando der. Imaturidade pode ser um defeito grave em algumas situações. Levar as coisas a sério demais e fazer tempestade em copo d’água pode ser um erro grave em todas as situações. Guardar a leveza e o humor, ser companheiro, aceitar o outro e deixá-lo brincar com seus brinquedos, mesmo quando deles você já enjoou, pode ser sinal de sabedoria.
 
Matar o menino que seu homem carrega no peito pode ser ruim pra você. Torça para que ele cresça. Em silêncio. Ou, sabe como é, tem tanta gente no mundo... ache alguém maduro. E com seu pacote de problemas. Diferentes, é claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook