sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os segredos do sexo oral

/ /



O sexo oral é extremamente excitante para os homens e, se você também gosta ou tem vontade de experimentar, a prática pode ser muito gostosa para os dois. Se você tem vergonha, mas mesmo assim quer experimentar, faça com alguém que você realmente confie e goste. Além disso, ele ficará maravilhado se você for ativa durante o sexo e se preocupar em lhe dar prazer.
Se você tem dúvidas sobre como praticar o sexo oral, ou quer melhorar sua técnica, mostramos os passos que pode seguir para fazê-lo vibrar de prazer.
Segurança
Antes de mais nada, fica o aviso: o sexo oral também transmite aids e outras doenças, portanto devem ser tomados os mesmos cuidados que se tem com a penetração. Existem no mercado camisinhas específicas para esta prática (algumas até com sabor - de chocolate, morango, menta...). Só não peça para ele usar a camisinha se vocês já não usam preservativo normalmente no sexo, porque o relacionamento já é longo, os dois já fizeram o teste, são fiéis... ou seja, na dúvida, use.
Resolvido o probleminha da segurança, vamos à prática:
  • Excite-o
    Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco "selvagem". Desabotoe as calças dele e comece logo a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho.
  • Não comece logo...
    Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensíveis do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo sofrer um pouco.
  • Procure uma posição confortável
    Para que o resultado seja bom, o sexo oral deve durar pelo menos 15 minutos e é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele. Ele ficará muito excitado com você olhando para ele mas, se você se sentir envergonhada, comece dando as costas para ele.
  • Comece!
    Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação".
  • Utilize as mãos
    O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Você também pode acariciar outras partes do corpo de seu parceiro.
  • Cuidado para não machucá-lo
    Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que com certeza não será de prazer.
  • Movimentos de ida e volta
    Faça movimentos ao longo de todo o pênis e o mais profundamente possível.
  • Faça com que o prazer dure
    Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o maior tempo possível. Mude de ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão.
  • Faça ele perceber que você gosta
    Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", ou ele pode perder o desejo. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno...
  • Chegue ao final
    Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Agüente até o fim... ou enquanto você quiser.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook