segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pular ou não pular a cerca?

/ /



Ou não vai ou racha
Quando você recusaria uma pulada de cerca? SEMPRE, responderam 7% de leitores seguros. NUNCA, disseram 10% de caras Men’s Health pra lá de sinceros. Já as alternativas quando seu relacionamento oficial está legal (24%), quando a lindona é barraqueira (12%) e quando ela é melhor amiga da sua esposa (12%) ganharam a preferência dos mais sensatos. Resta saber quantos leitores seguros, sinceros e sensatos pertencem à classe dos que mentem em questionários…
A culpa que rende
Será que a mulher traída ganha algo? Para os leitores da MH, depois que um cara pula a cerca a parceira recebe mais atenção e carinho (55%), e é contemplada com novas técnicas de sexo (22%). É, mas um cartão de crédito sem limite (0%) não entrou em cogitação. A mensagem foi clara, garotas: culpa (ou insanidade) tem limites. Resumo: amores, amorecos, negócios à parte.
Puladas célebres
As derrapadas famosas que mais ensinaram quem lê MH foram a de Bill Clinton e Monica Lewinsky (35%) e a de Brad Pitt e Angelina Jolie (33%). Taí a prova de que nossos leitores são ávidos por conhecimento e veem lições em situações que dão certo ou errado. Esperamos que tenham tirado outros dois ensinamentos desses casos. O primeiro: nem todo mundo é o Brad Pitt. O segundo: nem sempre charuto faz mal.
Pimba na gorduchinha!
Alguns erros possíveis de serem cometidos com uma amante, citados por nossos leitores: frequentar os mesmos lugares que vai com a sua mulher(42%), cobrar fidelidade (13%), apresentar para os amigos (9%) e perguntar com quantos ela está saindo (4%).
A gente acha que o leitor estava com a cabeça no futebol quando encarou esta questão:
1) manter distância entre o time reserva e o titular é a melhor coisa para não correr risco de rebaixamento;
2) exigir a faixa de capitão na equipe da amante é meio caminho pra levar cartão vermelho.
Análise de risco
Questionamos qual seria o momento para trocar a parceira oficial pela amante. As alternativas mais escolhidas foram: não existe hora certa (50%),quando sua mulher descobre (30%), quando você está gastando demais com a vida dupla (7%), quando o apartamento da amante é maior que o seu (4%), quando a amante é dez anos mais nova que você. Taí a prova cabal de que tamanho é documento. Pelo menos o tamanho do seu salário, do seu conforto e da sua paciência.
A Hora do Pesadelo IV
Ok, chega uma hora em que um homem quer se livrar da amante (sim, às vezes a gente pressente problemas usando o mesmo sexto sentido comum a elas). Os principais motivos são óbvios: quando ela nega sexo (26%), quando ela começa a telefonar para sua casa (24%), quando ela cobra sua presença (16%), quando ela troca o sexo pelo bate-papo (11%). Ou seja: nosso vivido leitor já viu todos estes filmes, mas um dos que ele menos curte é “Atração Fatal”.
Pego com a boca na botija…
E se você traísse e dançasse? “Não faço idéia do que você está falando”, diriam 39% dos sacanas, digo, leitores. “Foi só uma vez e não vai se repetir”, prefeririam 13%. A melhor desculpa para outros 13% seria “Foi apenas sexo, amor”. As enroladas que seriam menos usadas? “Ela ia me dar uma promoção” (0%), “Estava possuído pelo demônio” (2%) e “Tenho dupla personalidade” (2%).  Nosso leitor já sabe: não tem grana, desculpa sem noção ou balela de psicanálise que vá livrar sua cara quando detonar a autoestima da parceira. Aviso MH aos naveg…, isto é, aos novos amantes: parece que as mais votadas também já não colam…
Matéria publicada na Revista Men’s Health de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook