sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

5 Posições sexuais para deixar um homem louco



Deixe para trás a timidez e experimente as posições sexuais que lhe propomos no artigo abaixo para deixar um homem louco. Nestas posições sexuais, da primeira à última garantimos-lhe que irá deixar o seu homem louco, sem fôlego e desejo de lhe voltar a tocar.
5 Posições sexuais para deixar um homem louco

Estas posições sexuais são também excelentes para mulheres tímidas, que têm complexos com o seu corpo ou o corpo do parceiro. Com as posições que lhe proponho de seguida chegou a hora de romper com esses tabus e lançar-se de cabeça para uma vida sexual cheia de paixão e energia.


Para isto proponho-lhe 5 posições sexuais tiradas diretamente do Kamasutra que você pode provar de forma a se deliciar. Uma coisa que garanto, depois de experimentada a primeira você irá querer mais e mais.


Nas posições abaixo optarei por colocar aquelas em que não existe contacto ocular entre ambos, uma vez que todo o homem gosta de um bom rabo, e servem também para as mulheres tímidas.

Pronta para a ação?
 
posição sexual a libelula

Posição sexual 1: Libélula


É posição ideal para começar uma longa sessão sexual. Enquanto você se deita de bruços, o seu homem coloca-se em cima de você podendo sussurrar no seu ouvido, acariciar o seu corpo e massagear os seus seios.

Embora nesta posição não exista penetração profunda é ideal para um bom preliminar.
posição sexual a balança

Posição sexual 2: Balança


É adequada se quiser usufruir de uma penetração profunda, no entanto requer que você tenha algum equilíbrio O seu homem deve ainda massagear-lhe os seios e o clítoris para que você atinja o orgasmo mais facilmente.

Nesta posição é a mulher que está no controlo, uma vez que controla a intensidade e profundidade da penetração. Faça movimentos para cima e para baixo enquanto o seu parceiro se encontra sentado.
posição a abelha

Posição Sexual 3: Abelha


É uma posição que as mulheres podem controlar a taxa de penetração. É também ideal para estimular as paredes da vagina e do ponto G
O homem nesta posição sexual pode acariciar o clítoris e os seios da mulher durante a penetração.

Mais uma vez é você quem está no controlo da intensidade e da profundidade da penetração.
Posição carro de mão

Posição Sexual 4: Carro de mão


Esta posição sexual requer alguma flexibilidade da sua parte e não é recomendada se você sofrer de vaginismo ou o seu parceiro de ejaculação precoce.

Nesta posição é o homem que controla a cadência de penetração.
O elefante posição sexual

Posição Sexual 5: Elefante 


Esta é uma excelente posição para estimular as paredes da frente da vagina e do ponto G feminino.

Ela permite que o homem possa acariciar a barriga da mulher, ou massagear o clítoris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...