quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como agir quando reencontrar seu EX por aí !

/ /



Fuja de problemas

Antes de querer encontrar seu ex-namorado por aí tenha certeza de que isso não vai te abalar. Você não deve ir nos mesmos lugares que ele só pra provocar ou tentar conquistar o gato de volta, lembre-se que a relação está acabada e ele nem sempre vai te tratar do jeito que você gostaria. Não seria melhor sair só com seus amigos e se divertir tranquila?

Encontrei. E agora?

Você está #todalinda no passeio e de repente dá de cara com o ex-namorado? Muita calma nesta hora! O primeiro passo é não se desesperar. Pense que ele é uma pessoa como outra qualquer e não pode te intimidar e estragar sua noite. Procure ficar perto de seus amigos e pessoas que façam você se sentir menos tensa e preocupada com a situação.

Oi. tudo bem?

Você não precisa ser #supersimpática e ir correndo dar um abraço no ex para mostrar que está tudo bem entre vocês. Se você se sentir insegura espere ele vir falar com você, caso contrário não custa nada ir dar um "oizinho", né?! Educação sempre em primeiro lugar!

Ele não está sozinho

Encontrar o ex-namorado já é ruim, agora imagina encontrar ele com a nova namorada? Pois é, essa é uma situação que todos querem fugir, mas se isso aconteceu com você respire fundo e não desanime. Ele ter escolhido outra pessoa não significa que você seja uma pessoa ruim, feia, chata ou qualquer coisa assim. Os homens costumam superar mais rápido os términos de namoro e você não deve se culpar por isso. Se você der "oi" pra ele, dê pra menina também. Engula o ciúmes e faça a boa e velha "Política da boa vizinhança". Mas nada de exageros, ok?! Não tente ser a melhor amiga dela porque vai parecer provocação.

Curtir a noite

Não deixe de fazer as coisas que você está acostumada só porque seu ex gatinho está no lugar. Claro que você não vai sair por aí beijando outros garotos na frente dele ou dando shows no meio da pista para aparecer, deixe esse tipo de agito para outro dia! Fique com seus amigos e até converse com o ex-namorado, se o clima não estiver pesado.

Regras!

1- Não Fique olhando o #tempotodo para o ex
2- Não grite, beije um estranho ou dance loucamente para chamar a atenção
3- Não queira discutir a relação ou tirar satisfação porque viu ele com outra
4- Se tiver vontade de chorar...Se esconde!
5- Não deixe ele estragar sua noite. Divirta-se e ARRASA MULHER!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook