segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas que ensinam como incentivar um homem a fazer qualquer coisa por você

/ /


Não há nenhum problema em ser um pouco mais manipuladora. Que mulher não quer ganhar presentes? Ouvir elogios todos os dias? Ter mais prazer na cama? E de quebra ainda ser pedida em casamento? Este guia ensina como incentivar um homem a fazer qualquer coisa por você. Qualquer coisa mesmo. Até desmarcar o futebol de domingo.
Você quer um namorado mais ambicioso?
Não adianta, os homens ficam na defensiva só de ouvirem frases como"Quando você vai desligar o UFC e ir atrás de um emprego melhor?" Mas isso não quer dizer que você precisa parar de incentivá-lo - apenas fará isso de uma maneira mais, digamos, discreta. O segredo para treinar o seu namorado a ouvir críticas - e levar isso numa boa - é não confrontá-lo. "Cuidado para não deixar transparecer que você está manipulando o parceiro, porque, se ele perceber sua intenção, o efeito será oposto"
E, cá entre nós, é muito mais fácil encontrar soluções criativas para os problemas dos outros do que para as próprias complicações . Já reparou como é mais simples dar conselhos a uma amiga do que resolver seus dilemas? Então, inverta a situação! Por exemplo, se você acha que o seu amor é muito tímido no escritório, diga que uma amiga do seu trabalho está tendo problemas por ser fechada demais e peça a opinião dele sobre o que ela poderia fazer para ser convidada para a próxima happy hour da turma. Sem que ele perceba, vai acabar encontrando uma solução para a própria dificuldade.

Você quer um namorado que fique acordado depois do sexo?
Da próxima vez que o seu amor cair no sono depois de uma noite quentíssima, nada de fechar a cara na manhã seguinte. "Depois do clímax, os músculos ficam realmente esgotados por causa do esforço, o que deixa os homens fisicamente exaustos". Para fazê-lo resistir, que tal transar fora do conforto da cama? "Turbinar o sexo com músicas animadas - e não com canções românticas - pode ajudar também". E lembre-se: não existe homem que caia no sono enquanto estiver ouvindo quão maravilhoso ele é entre quatro paredes.

Você quer  um namorado que dê os presentes certos (e lindos!)?
Sabe aquele anel que você anda paquerando e tem certeza de que vai ficar incrível na sua mão (de preferência, na direita)? Parabéns, está prestes a ganhá-lo! Mas, para transformar o gato no príncipe William, é preciso aprender alguns truques. Por exemplo, se ele aparecer com um vestido dois números menor que o seu, agradeça e diga que ele é um fofo por ter tentado agradá-la - em vez de achar que insinuou que você anda precisando fazer a dieta de Kate Middleton. Mesmo que você vire as costas e corra até a loja para trocara peça, ele não vai se sentir desvalorizado - e vai caprichar da próxima vez! "Os homens reagem melhor a elogios do que a críticas. Mas as mulheres tendem a partir para a bronca. Então, mesmo que o parceiro compre o presente, mas erre na escolha, elas brigam". Independentemente do que seu namorado comprar, reaja como se fosse uma bolsa Prada! E pode ter certeza de que no ano que vem ele estará tão confiante que é capaz de cometer uma extravagância...

Você quer  um namorado que dê o próximo passo?
Sonhando em juntar as escovas de dente? Geralmente as mulheres acreditam que o melhor jeito para fazê-lo querer se comprometer é dar indiretas, como"É tão chato ficar me dividindo entre dois apartamentos..." Essa tática é excelente - mas só para quem quiser levar um pé na bunda antes mesmo de entrar pela porta da frente do apartamento dele. Afinal, conseguir que o relacionamento caminhe para o próximo nível deve ser uma decisão do casal, e não apenas sua. "A maioria das mulheres idealiza projetos a dois com base nas próprias expectativas e, quando não é correspondida, se decepciona". O jeito é chamar o namorado para uma conversa sem forçar a barra. Lembre-se de que ninguém deve se ver obrigado a tomar uma decisão se não se sente preparado. Isso não quer dizer que ele não a ame ou não pense em se casar com você. Tudo tem seu tempo. Enquanto isso, invista em si mesma: matricule-se naquele curso de idiomas que você vem adiando ou viaje para o país dos seus sonhos - e convide o namorado para ir junto para que ele veja quão incrível você é! Ele não vai querer sair do seu lado...

Você quer  um namorado que mude por você?
Ele marca futebol com os amigos duas vezes por semana, deixa a tampa da privada levantada e a toalha molhada na cama. E olha que nem é tão lindo quanto o Leo DiCaprio para se dar ao luxo de cometer essas gafes. Mas depois de tantas discussões você já aprendeu que dar indiretas sutis não adianta. Então, proponha uma troca: você para de insistir em espremer os cravos dele e ele começa a lavar a louça. A ideia é que os dois abram mão de hábitos que incomodam um ao outro de forma justa. Como demora cerca de 20 dias para quebrar um costume ruim, desafiem-se a cumprir o prazo sem trapacear. O prêmio caso os dois consigam atingir a meta? Coloque a imaginação para trabalhar...

Você quer  um namorado que seja mais romântico?
Quer transformar o seu amor praticamente num Richard Gere? De acordo com o guru dos relacionamentos Michael Webb, autor do livro 500 Lovemaking Tips & Secrets (500 dicas e segredos sobre fazer amor), o melhor jeito de motivar seu namorado a tomar a atitude que você gostaria é dando o exemplo. Isso significa que é você que vai surpreendê-lo com aquele CD do Radiohead de que ele está falando há um mês. "Criar situações românticas é um bom exercício, pois, dessa forma, ele vai perceber quanto isso é importante para você". Apesar de alguns homens serem do tipo que mandam flores, a maioria é prática - e viver fazendo comparações com o namorado da amiga não está com nada.

Você quer  um namorado que nem se lembre da ex ?
Não se preocupe: ele não vai precisar fazer uma música sobre a ex para provar que superou o fim do relacionamento. Então, se faz pouco tempo que o gato terminou um namoro, dê espaço para que ele supere. Fuja de todos os assuntos que envolvam a ex e nem pense em fuçar o Facebook para descobrir coisas sobre ela. "Se toda vez que o cara comentar algo sobre a ex você mostrar interesse, ele vai querer falar ainda mais. E a ideia é tirar a outra da cabeça dele, e não colocá-la lá". Mais uma tática poderosa: invista em novidades. Se ele vive levando você ao barzinho aonde ia com ela, convide-o para comer naquele restaurante que você adora, apresente pessoas novas e sugira uma atividade para fazerem juntos. Ufa, até que enfim um motivo para não sonhar em namorar o Justin Timberlake.

Você quer  um namorado que seja mais aberto?
Para começar, fale menos e mais devagar. Nós, mulheres, dizemos cerca de 250 palavras por minuto. Já os homens, apenas 125. Ok, é provável que você tenha mesmo mais novidades para dividir com o parceiro - como o elogio que recebeu do chefe, a foto polêmica que a sua amiga colocou no Instagram e no Pinterest... Mas é justamente porque nós a-do-ra-mos uma boa conversa que eles ficam sem graça em se expor, afinal a gente acaba se envolvendo tanto com as próprias histórias que esquece que eles também têm coisas a dizer. "Já está comprovado que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, enquanto os homens foram feitos para trabalhar em foco. Por isso, não adianta tagarelar enquanto eles estiverem assistindo ao futebol ou durante o sexo. Eles não prestam atenção". Em vez de dar uma de Jô Soares e não deixar mais ninguém falar, faça perguntas sobre o dia dele - assim, ele vai se sentir importante, entrar no ritmo da conversa e adorar se abrir para você.

Você está solteira? Quer que ele se apaixone por você?
Confiança é tudo - Sandra Bullock que o diga! Portanto, nada de experimentar uma nova tinta de cabelo na véspera de um encontro importante. Não arrisque colocar a noite a perder usando, por exemplo, uma roupa que não tem nada aver com o seu estilo. Se você já sabe que saia longa fica bem em você, aposte nisso! Vai se sentir confortável e muito mais segura. Outra dica: em vez de marcar o primeiro date em um barzinho, escolha um lugar que envolva algum tipo de risco, como uma escola de paraquedismo.Colocar o homem em uma situação vulnerável instantaneamente transforma a pretendente em alguém desejável e interessante. E estar num lugar que provoque certo "stress" vai aproximá-los ainda mais. Faça o convite e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook