terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Por que é tão difícil ficar um tempo parado, sem falar nada, apenas pensando na vida, sem ter que responder a bendita pergunta: "Você está pensando em quê, amor?"

/ /

E existem outros tipos de "perguntinhas inocentes" que podem acabar com o humor de qualquer homem, acredite. Por exemplo, perguntar se ele ainda te ama, se está gorda ou se a trocaria por uma mulher mais nova e mais bonita.
O problema é que nem sempre a verdade é o que as mulheres querem escutar, então nós mentimos. Claro. Ou você acha que um homem seria burro suficiente para criar um atrito?
Sem contar que mulheres que ficam fazendo muitas perguntas demonstram muita imaturidade e insegurança.
Afinal, por que perguntar se ele te ama, se seria muito mais fácil analisar o que está recebendo? Oras, se o cara te cobre de beijinhos, te olha com aquela cara de abobalhado, então ele te ama, não precisa responder o tempo todo!
E este papo de querer saber se ele te trocaria por uma outra mulher é um tremendo pé no saco!
Oras, as chances dele deixar de gostar de você só aumentarão se tiver que responder este tipo de perguntas. Entenda que quem não se valoriza não merece ser valorizada. Se você fica se jogando pra baixo o tempo todo, morrendo de medo de ser trocada, pode ser que ele te olhe com outros olhos, descobrindo defeitos que antes passavam despercebidos, mas com sua insistência, acabarão aflorando.
Pode ser que ele se enrabiche por outra, pode ser que nunca te abandone...isto o tempo dirá. Mas é tão difícil para você acreditar na segunda opção, não é mesmo? Com esta sua insegurança é mais fácil acreditar sempre no pior, achando que ele só está ao seu lado pra passar o tempo enquanto não parece coisa melhor. Mas que tal passar a pensar que você é a coisa melhor? Vamos lá, minha filha, além de parar de aporrinha-lo, ainda vai contar ótimos pontos na sua auto-estima.
E se você morrer, o que ele faria? Oras, ele iria chorar por um tempo, mas não deixaria de arrumar outra mulher, pode apostar! E é esta a resposta que você quer ouvir? Não, né? Você prefere ouvi-lo dizendo que jamais se apaixonaria outra vez e morreria casto! E quando ele fica irritado e não responde nada, o que você faz? Um drama, claro!
"Será que ele nem esperaria meu corpo esfriar para arrumar outra para me substituir!?"
E o que ele vai fazer quando você envelhecer? Vai envelhecer também, meu amor!
E se bobear vai ficar um traste de dar pena, com barrigão, bunda murcha, orelhas cheias de pêlos e broxa. Ou seja: as chances de você dar um pé na bunda dele serão bem maiores.
E pra quê perguntar se ele acha a Juliana Paes mais bonita que você? Oras se todo mundo é louco por ela, se as mulheres morrem de inveja, nada mais natural que seu benzão ache que ela te dá dez. E mesmo que ele realmente te ache muito mais bonita, dificilmente irá acreditar:
"Ah, você está dizendo isso só pra me agradar!" .

REVISTA ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook