sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quer mesmo melhorar sua Auto Estima? Então siga essas regras...

/ /


Pensamentos negativos só puxá-lo para baixo e fazer pior a situação para você. Por isso, é sempre melhor pensar positivo e ser otimista. Ele não pode fazer tudo voltar melhor para você, mas vai certamente fazer você se sentir feliz e satisfeito. Dá-lhe força para lidar com seus problemas aumentando o nível de sua confiança. Muitos psicólogos dizem que o pensamento positivo tem o poder de atrair coisas boas para nós. Na verdade, o que você pensa é o que acontece com você. Então, sempre desejar coisas boas e agradáveis ​​e que certamente virá para você. Afirmações são semelhantes ao pensamento positivo, eles ajudam a acreditar em si mesmo e o que você representa. Leia mais para saber mais sobre afirmações diárias para a auto-estima, pois ajuda a desenvolver um lado positivo de sua personalidade. 

Quais são afirmações diariamente? 

Afirmações diárias são nada além de declarações positivas que você pode dizer para si mesmo todos os dias. Eles podem ter um grande impacto em seu processo de pensamento e ajudá-lo a conseguir o que deseja. Eles podem trazer profundas transformações em sua vida pessoal, superando os pensamentos negativos. Eles também fornecê-lo com muita motivação e inspiração que seria necessário para chegar ao seu destino e atingir todas as metas e objetivos na vida. Afirmações diárias pode ser na forma de declarações, palavras-chave ou alguns mantras e símbolos que possuem significado especial para você. Essas afirmações diárias promover o pensamento positivo e ajudar a construir a auto-estima. 

Não pode haver uma variedade de afirmações relacionadas com a auto diferentes aspectos da vida, como sucesso, saúde, relacionamentos, auto-estima, etc Você pode fazer suas afirmações diárias por conta própria usando afirmações positivas. Mas duas coisas que você deve ter em mente ao fazer suas afirmações auto. Primeiro, sempre escrever afirmações em um tom positivo, por exemplo, "Eu sou feliz" em vez de "eu não estou triste". Em segundo lugar, escrever afirmações no tempo presente, por exemplo, "Eu sou feliz" em vez de "eu vou ser feliz". Sabiamente afirmações escritas trabalhar instantaneamente para o seu auto-aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal. Este artigo irá fornecer-lhe uma lista de afirmações positivas diárias para a auto-estima, que vai trazer drásticas mudanças positivas em sua vida. 

Lista de positivas afirmações diárias 

Eu tenho o poder de mudar a mim mesmo. 

Eu estou feliz que eu tive a oportunidade de fazer o que eu gosto. 

Eu estou usando o melhor de minhas habilidades para melhorar a minha vida. 

Eu gosto do meu trabalho e dar o meu cem por cento a ele. 

Estou confiante e organizada. 

Tenho a mente aberta e usar a crítica para a melhoria do auto. 

Estou feliz em cada situação, mesmo em momentos estressantes. 

Eu mereço ser bem sucedido. 

Eu mereço ser feliz. 

Eu mereço ser amado. 

Eu aprendo com meus erros. 

Estou feliz de ter desafios e riscos na vida. 

Eu tenho o conhecimento e habilidades para fazer meu trabalho melhor. 

Eu tenho o poder de decisão e eu fazer as escolhas certas. 

Eu acho que para mim e tenho a minha própria escolha em todos os aspectos da vida. 

Eu acredito na bondade da vida. 

Eu posso perdoar a mim mesmo e aos outros também. 

Sou capaz de compreender outras pessoas e suas motivações. 

Eu me sinto orgulhoso de mim mesmo e meus entes queridos. 

As diárias acima de afirmações positivas vão ajudá-lo a aumentar a sua auto-estima e felicidade. Anote as afirmações sobre um pedaço de papel e lê-los em mente ou em voz alta todos os dias. Repita as afirmações em intervalos regulares durante o dia. Você também pode colar as afirmações em que pode ser facilmente visíveis, tais como penteadeira, mesa de estudo, placa macio de seu cubículo, etc irá mantê-lo cercado pelo pensamento positivo o tempo todo. Para melhorar a sua auto-estima, sempre que se sentir fraca ou os pensamentos negativos são cerca de golpeá-lo, leia as afirmações em voz alta e manter o pessimismo para longe de você. 

Afirmações diárias para a auto-estima programa o seu subconsciente de uma forma que ele remove todas as idéias negativas a partir daí, tornando-o um pensador natural positiva. De acordo com a lei da atração, afirmações criar vibrações positivas ao seu redor e atrair apenas o que você quer na vida. Tudo que você tem que fazer é acreditar no que você quer e repeti-la com convicção, atenção, desejo, interesse e e eu tenho certeza que você irá criar seu próprio mundo do jeito que você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook