quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você está vivendo um triângulo amoroso e não sabe com qual garoto deve ficar?

/ /
Triângulo amoroso



Ele é um homem muito divertido e que te faz rir horrores, mas você adora o jeito engraçadinho de o outro falar com você. Um te chama para sair e o outro...TAMBÉM! Sim, você está em um triângulo amoroso! Saiba como resolver essa situação e escolher o homem certo e que tem tudo a ver com você!

1. Compare e veja qual deles tem mais chance de dar em algo sério. Fique com aquele que der maissinais de que te quer não só para uma ficada qualquer, mas para te conhecer melhor cada vez mais!
2. Será que ele está a fim de verdade ou é só jogo de palha? Repare em qual deles realmente quer sair com você e faz questão de marcar encontro com data e horário, sem ficar só no blábláblá infinito. Não se deixe enganar!

3. Tudo bem que você está interessada nos dois, mas analise e veja qual deles você está um pouco mais interessada. Faça uma listinha das qualidades e defeitos de cada um e veja qual deles você mais curte. Calma, também não adianta o cara ter mil e uma qualidades, mas no fundo não te atrair. Siga teu coração, ok?

4. Peça a opinião das suas amigas sobre o assunto. Sim, elas sempre dão uma luz. E é sempre bom escutar uma opinião de quem está de fora, né? Mas, se  o que elas pensam é diferente do que você acha, não deixe se levar por elas, ok?

5. Não se preocupe com beleza e não escolha o que for mais bonito. O que adianta o garoto ser gatíssimo e bobo? Beleza sempre acaba, mas simpatia e sintonia não tem fim!

6. Ele se esforça para passar um tempo com você e o outro só fala com você quando é conveniente? A gente sempre gosta do que é mais difícil, mas que tal dar uma chance para o garoto que está mais preocupado em ficar do seu lado?

7. Ele se preocupa em marcar algo com você com antecedência e não em cima da hora.

8. Um é do tipo baladeiro que pega geral e o outro é mais tranquilão e na dele. Se ficar com opegador, além de ser só mais uma, você pode perder a oportunidade de ficar com um cara que te levaria a sério.

9. A dica mais válida mesmo é ir pelo coração. Não adianta pensar em todas as qualidades dos dois, se o seu coração dispara mesmo é por um deles. Invista nesse cara!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook