sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ORGASMO: 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE ELE

/ /
Orgasmo 5 coisas que você não sabia


Toda mulher quer sentir aquela satisfação boa, responsável pelo coração bater em ritmo acelerado, relaxar o corpo e, de quebra, ainda deixar a gente muito mais feliz. Atingir o orgasmo é o desejo de ‘10 em cada 10’ delas, mas engana-se quem pensa o ápice do prazer é somente o resultado de uma série de movimentos mecânicos.

Antes de qualquer coisa é importante ressaltar que sexo não é só penetração, mas sim o conjunto da obra. Beijos, carícias, uma preliminar bem feita, com um sexo oral de primeira são indispensáveis para alcançar o prazer, no entanto, o clímax possui outras características (e curiosidades) pouco conhecidas.
A gente listou cinco coisas sobre o orgasmo que você provavelmente não sabia.
O poder de um salto - Sapatos de salto não são apenas sexy, mas são de grande benefício para a vida sexual feminina. Segundo levantamento feito pela Universidade de Verona, andar com um sapato moderadamente alto condiciona os músculos - inclusive os da região pélvica-, que ajudam a sentir prazer.
Orgasmos são como descargas elétricas - De acordo com o jornalista Marcelo Duarte e o ginecologista Jairo Bouer, autores do livro ‘Guia dos Curiosos’, durante o orgasmo as paredes da vagina soltam uma pequena descarga elétrica e, neste momento, cinco mulheres poderiam produzir energia suficiente para acender uma lâmpada de 1 volt.
Aproveitamos mais - Para as mulheres que acham que os homens levam vantagem em tudo, o orgasmo feminino pode ser mais logo do que o masculino. Já pode comemorar!
Sem brindes para o orgasmo - Sabe aquela cervejinha que te deixa menos inibida e que você jura ser o segredo para uma transa sem encanações? Então, ela pode até te deixar ‘mais soltinha’, mas não ajuda a chegar lá. Ao ingerir álcool você demora muito mais para atingir o orgasmo, uma vez que ele mexe com as funções do sistema nervoso central.
Inteligência emocional a favor do prazer - Uma pesquisa realizada pela King´s College, em Londres, afirma que as mulheres com inteligência emocional têm mais orgasmos. Ou seja, aquelas que lidam melhor com os sentimentos próprios e dos outros atingem o clímax com mais facilidade.


fonte : VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook