terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nenhum homem resiste a um SEXO ORAL bem feito.

/ /





A mulher sobre controle, para eles é irresistível. Claro que a penetração é fundamental, mas um sexo oral bem feito leva qualquer homem a loucura. E nos momentos em que vocês estiverem distantes, ele sempre lembrará disso. #É FATO.
O homem deste século e creio que dos antepassados também, adoram uma mulher ousada na cama.
Nem pensar em sair com algum homem sem se depilar , odor desagradável, lingerie feia e mau hálito então .... Um hidratante ou perfume cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante.
Homens adoram  que acaricie, morda, e  beije o brinquedinho deles...mas fiquem atentas não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com  força que chega a doer, fora as que batem os dentes. Pelo amor de dadá minha filha, vai ler as dicas do Dicas de Relacionamento antes de fazer o sexo oral no macho.
Leia: Posições do Kama Sutra ilustrado
         O tabu do Sexo Oral
         
Chegou a hora de promover uma revolução no jeito com que as mocinhas digerem o pirulito deles.
E  ver você ali, com a boca aberta, a cabeça pro norte, pro sul, pro sul e pro norte, putz… É um polaróide do Éden pra eles . E isso basta. 
Não seja afoita, faça num ritmo leve pra lá e pra cá. Eles costumam perceber os gemidos e isso os exita muito, de olhos abertos deixe o garotão observar a cena, isso forrará trezentos anos de sexo solitário em noites de masturbação .Quanto mais fundo, melhor. Assista o clássico Garganta Profunda e entenda por que é clássico, eles não gostam de  mulher que fica só dando umas bitoquinhas na cabeça do brinquedinho. Controle a pressão da boca e as mordidas, o play deles é tão sensível quanto nosso seios.

Leia: Dicas de como fazer o melhor Sexo Oral no parceiro.

# A boca precisa ser aberta o suficiente para que os seus dentes não encostem no pênis dele. 

#  Você pode antes da ação chupar um halls extra forte e quando estiver quase no finalzinho da bala, abocanhe o  brinquedinho dele. A combinação é fatal!

# Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas nos testículos, desça a sua língua pela virilha do homem, subindo e descendo pelos testículos, e tornando a subir pela outra virilha

#  Altere os movimentos e não esqueça de usar as mãos.




A observação final é: Não deixe de usar a camisinha, a herpes é uma doença que pode ser transmitida da boca de uma pessoa que tem a doença para os genitais da outra, ou até mesmo do genital para a boca.  HPV também pode ser transmitido nessa prática, entre outras doenças como a hepatite, a gonorréia, a clamídia e a sífilis, principalmente se a pessoa tiver um corte pequeno, ulceração ou afta na boca



Siga nossas páginas no Facebook:

Déia Fargnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook