quarta-feira, 24 de julho de 2013

ABDOMINOPLASTIA: O QUE É E COMO É FEITA?

/ /



Gorduras em excesso e flacidez no abdômen atrapalha a vida de diversas pessoas. Para muito é difícil até pensar em ir à praia, por exemplo. Só a ideia de aparecer em público com um corpo considerado “feio” faz muitas pessoas não quererem nem sair de casa. É comum as brincadeiras de mau gosto com pessoas que possuem algumas gordurinhas a mais, porém isto pode acabar ocasionando maiores problemas, como a tristeza e a baixa autoestima. E isto não vale somente para as mulheres, muitos homens também sofrem e sentem a necessidade de acabar com o problema de vez. Para estes casos existe a cirurgia plástica chamada abdominoplastia.

O que é essa cirurgia plástica?

A região abdominal é um local onde é comum acumular gorduras. Contudo, muitas pessoas não gostam nem um pouco desta situação. Para piorar, muitas vezes não adianta nem fazer exercícios físicos e ter uma dieta equilibrada. A abdominoplastia é uma cirurgia feita no abdome. Ela tem como objetivo a retirada de gorduras excedentes e também a eliminação da flacidez na região. Os riscos sempre existem, como infecção, hematoma, epidermólise e seroma. Para que eles sejam diminuídos é bom que o paciente não seja fumante e que esteja com a saúde em dia.

Como é feita a cirurgia do abdômen?

O tipo de anestesia utilizada para a realização da cirurgia do abdômen pode ser geral ou peridural. Antes da operação, a área flácida a ser operada é demarcada. É feita uma incisão na região demarcada. Logo após, no músculo reto do abdômen, é feita uma plicatura com o objetivo de deixar a cintura do paciente mais fina. Por fim, a pele é fechada e costurada. A abdominoplastia costuma durar cerca de 2 horas. Depois, o paciente tem que ficar internado por um ou dois dias, até receber alta de seu médico.

Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook