terça-feira, 2 de julho de 2013

AS 10 FRASES QUE NENHUM HOMEM GOSTA DE OUVIR

/ /



Por: Isabela Freitas

1- Meu ex não fazia isso
Quer matar ele? Fale do seu ex namorado. Essa frase dá um arrepio na espinha e tenho certeza que os homens tem vontade de gritar na cara de vocês ENTÃO VAI ATRÁS DO SEU EX NAMORADO, PORRA! Acho que comparações não são saudáveis, nunca. Se você está ao lado de uma pessoa, tem que aceitar como ela é. E não desejar que ela seja a cópia do que seu ex namorado foi, até porque, ex é ex. Acabou, passou e você deixou no passado por um motivo. Se te faz falta, você não deveria reclamar com quem está com você, e sim ir atrás do ex né?

2- Vai lá com ela
Mulher com ciúme de outra mulher é um problema. E isso é porque mulher gosta de sentir por cima, sempre. E se chega alguma outra ameaçando ''tomar seu território''... Ihhh... Se preparem para ouvir poucas e boas. "Vai lá com ela então'', "Você prefere aquela vadia?'' e frases do tipo vão dominar todas as discussões.

3- Não vi sua ligação! O celular tava na bolsa
Clássica. Eu falo essa frase todos os dias para todas as pessoas que me ligam. Eu odeio conversar no telefone e por isso deixo ele no silencioso. Daí já viu, nunca atendo as ligações. Mas tudo bem, eu sei que irrita e muito essa frase porque fica parecendo que ela não atendeu de propósito. Ou ficou olhando pro seu nome piscar e rindo com as amigas. Pena que vocês homens nunca vão saber a verdade... HEHE

4- ''Que restaurante você quer ir?'' ''Qualquer um... Escolhe aí'' ''Vamos no tal então...'' ''Ah não, esse não!''
Mulheres: por que tão complicadas e perfeitinhas? No início do dialogo você pensa "Que linda, não importa o lugar para ela, e sim a minha companhia''. Aham, tá. Na verdade ela só está te testando pra ver se você ADIVINHA onde quer ir. Nossa Isabela mas não é mais fácil ela dizer onde quer ir? Claro, é muito mais fácil. Mas mulheres não são fáceis. Elas querem que vocês adivinhem. Só isso.

5- Amooooor, você acha que eu to gorda?
Na boa, se você tá gorda ou não quem vai te dizer isso é a balança e as suas roupas que não vão te servir mais. Não vejo sentido em perguntar isso pro namorado e colocar ele numa sinuca de bico. Se ele responde que você tá gorda, você chora, diz que ele tá te chamando de gorda, obesa, rolha de poço e fica com raiva uma semana. Se ele diz que ''não'' você fala ''COMO ASSIM? EU ENGORDEI DOIS QUILOS E VOCÊ NEM NOTA???? TÁ MENTINDO PRA ME DEIXAR FELIZ???''. É. Mulheres...

6- Hoje não, to com dor de cabeça
Homem sempre quer sexo. Não importa onde, quando, como. E bem, as mulheres aprenderam a driblar essa vontade louca deles com uma desculpinha básica de dor de cabeça. O que não significa que ela não possa estar realmente falando a verdade, né? Mas eu entendo. Não tem nada pior do que você estar louco de vontade e ser cortado dessa forma tão seca. Os homens que o digam.

7- Não é nada (e continuar com cara de bunda)
Com certeza é a frase mais dita pelas mulheres DO MUNDO. Se ela respondeu "Não é nada" é porque ela está sim com muita raiva, você fez algo de errado e ela quer que você continue insistindo até que ela se sinta à vontade pra desabafar. Ou melhor, ela quer que você implore para que ela diga o que está acontecendo. Quer deixar uma mulher com raiva? Responda "Então tá, não pergunto mais''. Aposto que ela vai dar um piti e soltar tudo que tá pensando na mesma hora.

8- Você tá onde? Com quem? Fazendo o que?
Frase das psicopatas anônimas né. Ligar pro namorado de 20 em 20 minutos pra saber onde ele está, com quem e fazendo o que. Me poupe. Se tem algo que me irrita é que desconfiem de mim. E acredito que essa atitude feminina só deixe os homens de saco cheio e com vontade de realmente fazer algo errado.

9- Amooooor, você prefere eu ou seus amigos?
Sempre tem essa né. Mulher gosta de competir com os amigos do namorado, não sei porque. Eu nunca fui assim, e, fazendo esse post percebo que sou ''meio homem'', já que não falo quase nenhuma dessas frases citadas. Uma dica: não tente afastar o seu namorado dos amigos dele. Sério. Isso só vai fazer com que eles se virem contra você e com que façam a cabeça do seu namorado para terminar tudo. Acreditem. Tentem fazer amizade com os amigos dele. Por que não? Muito infantil essa disputa.

10- ''Você tá diferente amor'' ''To não linda'' ''Tá sim.'' ''Não to po!'' ''O que aconteceu? Você não tá normal comigo!!'' ''Que saco! To normal sim porra!'' ''Nossa, seu grosso.''
Mulher adora caçar problema onde não tem. Acha que o namorado tá diferente, que tá tratando ela mal, que não tá beijando ''como antes'' e claro, o diálogo acima está sempre presente. Acaba que as mulheres enchem tanto o saco dos caras que eles estressam e dão uma resposta atravessada. Aí elas fazem drama e chamam eles de grossos. E claro, eles ainda tem que pedir desculpas depois.

E aí, faltou alguma frase? O que vocês acham? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook