quarta-feira, 17 de julho de 2013

AUMENTO DOS SEIOS: CONHEÇA A CIRURGIA

/ /



A cirurgia de aumento dos seios é amplamente requisitada por mulheres brasileiras e do resto do mundo. Ter seios maiores é o sonho de consumo de muitas. Por este motivo cada vez mais e mais mulheres vão atrás desta cirurgia plástica. Contudo, antes é preciso entender como ela é feita e o que se pode esperar do pós-operatório. A cirurgia mais comum para conquistar este objetivo é a mamoplastia de aumento em que se colocam próteses de silicone. Não é recomendada para garotas muito novas, pois a mama ainda pode não estar totalmente formada. O ideal é a partir dos 18 anos, embora haja algumas exceções.

A cirurgia de Aumento dos Seios

Antes da cirurgia de aumento dos seios é essencial uma consulta com o cirurgião plástico para que ele possa lhe passar mais informações sobre o procedimento. É na presença dele que você também discutirá o tamanho do silicone que deseja colocar, além de tirar dúvidas. A anestesia pode ser diferente para cada caso: peridural, local com sedação ou geral. A incisão pode ser inframamária, periareolar ou axilar. Também há a incisão umbilical, porém esta serve mais para implantes salinos e não é muito comum no Brasil, é mais executada nos Estados Unidos. É possível corrigir assimetrias nos seios com o uso de próteses de silicone com tamanhos diferentes.

Pós-operatório da Mamoplastia

Normalmente, o paciente não precisa ficar internado e pode voltar para sua casa no mesmo dia. Nos primeiros dias do pós-operatório deve ser usado um sutiã específico. Todas as indicações do médico devem ser seguidas para evitar possíveis problemas. Durante aproximadamente três meses não devem ser usadas roupas que levantem o seios. As cicatrizes deixadas pela cirurgia de aumento dos seios são praticamente imperceptíveis, elas vão ficando menores a cada dia. Já é possível notar resultados logo após o término da cirurgia. Contudo, o resultado definitivo deverá aparecer entre aproximadamente 3 a 6 meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook