quarta-feira, 3 de julho de 2013

GLUTEOPLASTIA: CONHEÇA A CIRURGIA PLÁSTICA PARA O BUMBUM

/ /


A gluteoplastia, também conhecida como plástica de bumbum, é uma cirurgia plástica que, como o próprio nome sugere serve para remodelar os glúteos acabando com a flacidez, deixando-os duros e levantados. O nome, na verdade, não se refere a um procedimento cirúrgico em específico, mas sim a todos os que têm o objetivo de remodelar o bumbum. O valor varia de acordo com a cirurgia escolhida e o tamanho que se quer. Em hipótese alguma se deve fazer este procedimento com alguém que não possui os estudos necessários para exercer esta função, pois as consequências poderão ser graves.

Os tipos da cirurgia

Como citado anteriormente, ela abrange todas as cirurgias que são feitas com o propósito de refazer a forma dos glúteos. Uma delas é a lipoenxertia (também conhecida como lipoescultura). Este método consiste em retirar gordura de alguma parte do corpo, através do procedimento de lipoaspiração, e reaproveitá-la para ser colocada na região dos glúteos, deixando-os maiores e bonitos. Também há o implante glúteo, ou gluteoplastia de aumento, que consiste em utilizar próteses de silicone para serem colocadas no bumbum. Estas próteses podem ser de três tipos diferentes: as redondas, que servem para aumentar o volume na parte de cima do bumbum; as ovais, que servem para dar um aumento na região lateral das nádegas; as de quartzo, recomendas para pessoas mais altas que possuem a região dos glúteos longa.

Resultados

Quando feita com um médico responsável e tudo que ele recomendar for seguido à risca, os resultados são em sua maioria positivos. O local da incisão deve ter uma limpeza criteriosa, pois, como é uma região próxima ao ânus, os riscos de infecções aumentam. A pessoa operada deve dormir de barriga para baixo por um tempo. Também é necessário utilizar remédios para controlar a dor. A partir de seis meses é que começam a aparecer os resultados finais da gluteoplastia.

BUMBUM PERFEITO!

Toda mulher sabe que não há nada que os homens apreciem mais que um belo bumbum. Ainda mais no Brasil, em que os glúteos geralmente são exibidos em praias e clubes sem o menor constrangimento, recheando os biquínis e maiôs da moda. Dessa forma, toda mulher sabe o quão é desconfortável não ostentar um bumbum generoso. Muitas vezes as linhas comedidas e de poucas curvas se dão pela constituição física da mulher. Mas também há casos em que quando há um emagrecimento muito acelerado, o organismo busca nutrientes nas fibras musculares e não na gordura, em que o processamento é mais demorado e de maior gasto energético. Assim, os glúteos acabam sendo afetados. Mas para tudo existe remédio, até mesmo para aumentar o volume das nádegas. A gluetoplastia, como o próprio nome sugere é uma cirurgia plástica, em que se faz um implante de prótese de silicone na região.
Torcendo o pescoço
O método da gluteoplastia tem se popularizado no Brasil, onde o bumbum redondinho e arrebitado é extremamente apreciado não só pelos marmanjos que têm sua visão adoçada, mas também pelas mulheres que sabem quem linhas bem torneadas fazem bem para o ego. E não tem jeito, não adianta dizer que ninguém repara, que é conversa fiada. Basta uma mulher passar desfilando seu bumbum perfeito para que, até mesmo, o mais comedido dos homens se vire para dar uma espiadinha. Bom que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ser admirada!
Procedimento simples
O procedimento cirúrgico segue os mesmos padrões de um implante de prótese de silicone nas mamas. No entanto, a aplicação das bolsas é feita dentro do músculo glúteo, o que garante maior segurança e certeza de que o formato será o mais natural possível. O volume das próteses utilizadas na gluteoplastia varia de caso para caso, assim como o desejo da paciente. E é aquela história, bumbum quadrado só é legal no Bob Esponja.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook