quarta-feira, 17 de julho de 2013

”Gosto de um garoto que tem namorada e ele é afim de mim”

/ /



Afim aonde querida? Afim de te comer e depois te dar um chute, porque você não vai passar mais de que um ”lancinho” na vida dele e se passar disso você pode ter certeza que se ele tiver um relacionamento sério com você, ele vai procurar outros ”lancinhos” fora. 

É bom ser amante pra quem nunca sentiu a dor de ser trocada, traída, usada e machucada depois de descobrir os chifres e mais chifres que levou na relação. A dor do outro não dói, não é? Só dói quando a gente sente na pele, quando as lágrimas escorrem pelo rosto.

Com esses tipos de comentários de garotinhos que se acham é o que mais me envergonha de ser mulher! Não pelo fato da culpa ser somente da menina, pois o menino tem certa culpa, porque esses tipos de garotas querem todas e não servem pra ser só de uma.

Então se você está a procura de ser amante e porque nunca sentiu a dor de uma traição, porque você pode ter a certeza que dói muito, que é algo que te derruba de qualquer maneira. 

É difícil todos os dias você tentar ser melhor pra uma pessoa e só receber chifres ou descobrir que ele cai em cima de todas, mas lembre-se quem quer todas acaba sem nenhuma. O mundo dá voltas, quem sabe amanhã você seja a chifruda da vez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook