terça-feira, 23 de julho de 2013

Levando a vida no chifre

/ /
Minha cara, se você já sabe que o "amor da sua vida" anda fornecendo marmitex para a mulherada, por quê motivo ainda fica nessa vidinha infeliz de ficar chorando pelos cantos? Pombas, o cara tá comendo todas, tá virando os olhos em cima de tudo quanto é mulher que aparece no pedaço, e você ainda acha que vale a pena ficar engolindo baba de xereca por tabela?
Acorda, minha filha!!
Aliás, essa sensação de tê-lo ao seu lado, essa ilusão de ainda poder chamá-lo de "MEU", tudo não passa de puro desespero. É, o cara até pode chamá-la pelo pomposo título de "minha mina", mas você nunca deixará de ser a segunda opção na vida dele.
Claro, porque a primeira opção sempre serão as outras. Duvida? Então vamos lá: Se ele tivesse que escolher entre passar um final de semana com você ou com as "peguetes", com quem é que ele ficaria? Oras, basta lembrar das dezenas de vezes que você ficou sozinha em casa chorando, para ver como você sempre foi a segunda opção.
Você não passa de um ponto de referencia na vida dele. Sim, você não é a namorada e nem a esposa, mas apenas a mulher que ele engana. Ou melhor: enganava! Sim, porque se você ainda se sujeita a ficar ao lado dele, quem está se enganando é justamente VOCÊ!
Minha cara, é preciso deixar este círculo vicioso, onde um dia você acredita que ele vai deixar a vida de galinha e ser só seu, para no dia seguinte descobrir que ele acabou de comer mais uma. Porque por mais que seja uma mulher de fé (e iludida), não há como lutar contra a realidade: O cara é galinha e você é uma corna conformada!
Olha, o que vai ler agora será muito forte, algo que acredito ser capaz de abalar esta merda de sentimento de "pobre coitada" que você alimenta.
ELE ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA SEUS SENTIMENTOS PORQUE ELE NÃO TE AMA E JAMAIS IRÁ TE AMAR!
E você jamais será amada por nenhum homem enquanto viver como um mulherzinha viciada em desprezo.
Doeu? machucou muito o que acabou de ler? Então, minha filha, antes que me odeie até os ossos, seria bom entender que tudo isso que leu não é nenhuma novidade. Claro, porque na hora da fossa, quando você entra em mais uma de suas crises de depressão, você se ofende até os ossos: "Burra!!!" "Ele não te ama, sua idiotaaaa!!!".
Vixe! O lance fica pra lá de punk! Olha, se bobear é até capaz de você sair na porrada com si mesma: "Toma, sua piranha!!!" ..."Plaft!!"... "Retardada!!"... "Plaft!!"... "Capacho!!"..."Ploft!!"
E este amor que você acha que sente por ele não passa de apEgo, dependência emocional, complexo de capacho...
E se você acredita que um dia ele irá mudar, pode esquecer!! Ele até pode acabar se casando com você, mas a sua vida será uma comédia de quinta categoria.
É, minha filha, o seu futuro será o de "caçadora de galinha"!
Você vai se transformar em uma destas mulheres que aparecem nos botecos, carregando os filhos catarrentos e o vira-latas pulguento da famÍlia, com bobs nos cabelos, cheirando alho, chinelinho de dedo nos pés, mandando o traste ir pra casa. E ele vai te obedecer? Claro que não! No máximo ele vai dar uns docinhos para os filhos, um pedacinho de torresmo para o cachorro (que ele gosta mais do que de você) e vai te mandar ir embora para casa:"Você está me envergonhando na frente do meus amigos...Vai embora, Zulmira!!!" E ela vai.
Aliás, pra quê você perde tempo xeretando as coisa dele? Será que é para encontrar um novo nome em sua agenda, quem sabe uma mancha de batom ou cheiro de um perfume barato em suas roupas? Oras, mas se você descobrir, por acaso vai mudar algo? Que nada. No máximo você vai brigar, chorar, e até ameaçar cortar os pulsos, mas não vai mudar absolutamente nada!
VOCÊ ESTÁ TÃO COSTUMADA A LEVAR A VIDA NO CHIFRE QUE NEM SABERIA COMO VIVER SEM SER ENGANADA.
Dor de chifre demora, mas passa.
Agora, dor de orgulho ferido pode ser eterna.

REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook