quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não existe homem perfeito.Existe homem ideal

/ /
Vou começar dizendo que homem perfeito não existe, mas homem ideal existe. Apesar de muitas mulheres não entenderem muito bem o que isso significa. As mulheres confundem o termo "ideal" com a ideia de "perfeito" e acabam julgando errado.

Homem ideal não é homem perfeito. Já disse que homem perfeito não existe. O homem ideal é aquele ideal pra você, apenas você. Que é compatível com você. Que compartilha dos mesmos ideais e objetivos na vida. Que tem tudo o que só você procura e parece que foi feito pra você.


O melhor é que esse homem ideal pra você, não é o mesmo pra outra mulher. O que é bom pra uma, não é para outra. Cada mulher prefere um estilo e um jeito. Você gosta de homem carinhoso, outra mulher prefere de homem independente. Não vou fazer um discurso de todas as qualidades que um homem ideal deve ter porque isso é com você. A vida é sua e a relação é sua. Você tem que saber o que você quer.


O problema é que as mulheres têm a péssima mania de achar que qualquer mané que elas namoram é o amor da vida delas. Elas tomam qualquer um como esse homem ideal. Por isso se decepcionam tanto. Com isso, deixam de acreditar nesse ideal e qualquer um que passa pela vida delas acaba se tornando exatamente isso, apenas mais um.


O discurso de que o homem ideal não existe sempre vem de uma mulher que teve relações frustadas e se desencantou. Talvez porque não soube esperar e pulou de cabeça numa relação sem futuro. A mulher que desencanta leva mais tempo para encontrar aquela pessoa que mexe com ela, porque toda oportunidade é transformada em dúvida.


E digo mais: todo homem é ideal! Uns são ideais para uma mulher incrível e outros para uma mulher qualquer. Basta saber qual delas você é. Mas você precisa merecer o que procura. O homem ideal é imperfeito, numa imperfeição que combina exatamente com a sua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook