sexta-feira, 26 de julho de 2013

Que atire a primeira pedra o cara que não tentou dar uma forçadinha no meio da transa e saiu com um "ops, desculpe, confundi"

/ /



Assim como qualquer outra coisa que diz respeito a sexo, essa modalidade de prazer a dois vai exigir muita cumplicidade, intimidade e diálogo. Além disso existem algumas outras dicas importantes para que esse momento a dois seja memorável positivamente. Portanto aprenda e bom divertimento. Não pressione sua parceira a fazer sexo anal. Qualquer tipo de sexo sob pressão é ruim, mas o sexo anal traz especial.  Use  lubrificantes. O uso de qualquer lubrificante à base de água ou à base de silicone foi associada a altos índices de prazer e satisfação (em comparação ao uso de nenhum lubrificante), mas lubrificante à base de água saiu por cima . Ambos os tipos de lubrificante são seguros para uso com preservativos. Use camisinha. O HPV pode ser transmitido durante o sexo anal, assim como outras infecções (incluindo o HIV, clamídia, gonorreia, herpes, etc.) Como o teste HPV não está amplamente disponível aos homens, a maioria dos homens não tem ideia se eles têm HPV ou não - incluindo os tipos de HPV que podem aumentar o risco de câncer, como o câncer anal ou câncer de pênis. Proteja a sua saúde e a de seu parceiro usando um preservativo durante o sexo anal.

Vá devagar. A maioria das pessoas não são  "profissionais" no assunto , como os atores que você pode ter visto em filmes pornográficos. A maioria das mulheres acham o sexo anal é mais prazeroso quando os homens vão lentamente e são gentis com penetração. Faça sexo anal em comum acordo com ela. Comece com as preliminares, sexo vaginal, tudo o que gira sobre si. "Quanto mais excitada  estiver, mais relaxado o músculo do esfíncter vai estar.  O cara também pode ajudá-lo a relaxar ainda mais, usando os dedos ou um brinquedo antes de seu pênis entra em cena.Muitas mulheres têm medo de que o sexo anal possa causar hemorroidas, fissuras e dor. Hemorroidas não estão relacionadas ao ato, mas a prática não é recomendada a meninas que as tenham. O melhor nesse caso é se tratar com um proctologista e tentar quando curada. Os outros elementos são contornáveis, se você agir corretamente.  É extremamente importante sempre pedir permissão à ela se quiser tentar sexo anal. Nunca, em hipótese alguma, faça de surpresa, nem experimente por conta própria no meio da transa. Mais do machucando, você estará traindo e ofendendo sua parceira.

Use sempre camisinha. Lembre-se que se você tiver alguma infecção urinária, poderá transmitir à mulher. Além disso, resto de fezes podem entrar pelo canal de sua uretra causando coceiras, corrimento . E, é sempre bom lembrar que , o preservativo é a melhor proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.  O ânus não possui lubrificação natural, portanto é necessário usar um gel lubrificante à base de água tanto no pênis, quanto na região anal e também no clitóris. Os cremes chamados anestésicos, são, de acordo com a sexóloga, ineficazes e no máximo agem como um placebo para a menina, ou seja, psicologicamente ela acha que não vai doer porque passou esse tipo de pomada. Evite vaselina (é a base de petróleo e pode estragar a camisinha) e xilocaína.  É raro uma mulher que tenha prazer anal, ou seja, consiga chegar ao orgasmo graças, exclusivamente, à penetração no ânus. Portanto a chave do negócio é masturbá-la, especialmente através de estimulação clitoriana. Quanto mais relaxada a menina estiver, graças ao prazer proporcionado, menos tensa fica, e mais relaxado estará o esfíncter. Essa estimulação pode ser feita com o dedo ou vibrador. .Enquanto estimula o clitóris dela (e nota que ela está "em ponto de bala"), comece a penetração de forma calma e muito devagar. Se ela sentir dor, é porque alguma coisa está sendo feita errada ou porque ela não está relaxada o bastante para a coisa. Nesse caso, o melhor é parar a penetração e tentar depois (se ela permitir, lógico).



Existe uma técnica  muito vista em filmes adultos, onde o homem penetra a moça com o dedo  e aos poucos introduz outro e assim por diante. Também existem as bolinhas atadas em um cordão, vendidas em sex shops que podem ajudar no processo. São alternativas para o casal e algumas sexólogas até recomendam, mas repetimos que o segredo está no relaxamento e prazer da moça. Sexo anal pode ser feito em várias posições, mas não existe uma certa ou ideal. Na verdade, cada casal vai descobrindo como fazer o ato funcionar melhor e ser mais confortável seja de quatro, papai-e-mamãe, de ladinho etc. Embora muitos machos tenham receio que o pênis vá sair sujo ou algo assim, é uma situação muito rara de acontecer. A mulher, entretanto, deve obrigatoriamente ter evacuado naquele dia e se não o fez, deve evitar a prática. Se ela quiser fazer uma lavagem ou algo assim antes não há nenhum problema, mas não é necessário. De qualquer maneira nunca retire o pênis do ânus da menina e penetre a vagina, pois o reto possui impurezas que podem trazer problemas futuros. O mesmo vale para o dedo. E já que existem muitos mitos envolvidos nessa história, esclareça para a menina que sexo anal não causa hemorroida, não provoca afrouxamento do ânus e nem incontinência fecal. O que pode acontecer se os músculos do esfincter estiverem muito contraídos é ruptura de feixes musculares, com dor e sangramento. Por outro lado, nas mulheres que praticam corretamente, o sexo anal promove a dilatação do esfíncer e pode justamente prevenir hemorroidas. Por fim, sexo anal faz parte de uma relação a dois saudável, amorosa e normal e não há nada de errado em quem o pratica. O que é preciso mesmo é respeitar o momento de cada um e não forçar nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook