quarta-feira, 24 de julho de 2013

Simpatia para Santo Antônio / Tá na hora de desencalhar!

/ /


Achei este artigo na net, particularmente eu não gosto muito de simpatias, mas a procura por aqui é muito grande, então resolvi fazer essa postagem.

Se a sua situação amorosa esta insatisfatória, a hora para fazer a boa e velha simpatia é essa!

Você quer: voltar com ex

Simpatia:
Se você deseja se reencontrar com aquela pessoa muito especial que passou pela sua vida, não fique mais triste. Essa dica pode te ajudar a conseguir o tão almejado reencontro. Essa é muito simples, você irá precisar de uma vela apenas.
 Acenda a vela, ofereça ao santo e diga com muita fé, falando o nome da pessoa:
“Santo Antônio, amansador de burros, amansai [nome da pessoa amada] para mim. Que ele me peça desculpas e volte a ser meu namorado [ou namorada]“.

Você quer: Manter a pessoa amada ao seu lado

Simpatia:
Algumas pessoas encontram definitivamente o amor de sua vida, a alma gêmea tanto buscada por muitos. Caso seja seu caso, e você queira ficar para sempre ao lado dela, pegue uma foto sua e uma da pessoa, de preferência de corpo inteiro.
Cole uma à outra de face a face. Com uma fita retros vermelha, enrole em forma de cruz, até o final. Em seguida, guarde as fotos atrás de um quadro de Sto. Antônio que deverá ser colocado na cabeceira de sua cama.

Você quer: Se casar

Simpatia:
Essa é a especialidade do nosso santo, então com muita fé siga os passos: utilize um vazo bem branco bem bonito, e coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para ele.
Então é só esperar que sequem, você levará as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. Agora é só ficar tranquilo(a), e esperar a sua vez para casar lá.

Você quer: Encontrar sua alma gêmea

Simpatia:
Essa é muito boa, para você achar o definitivo amor de sua vida. Como qualquer outra, depende da sua força de concentração e otimismo. Coloque uma imagem do Santo. Antônio em baixo da sua cama, por três dias.
Toda vez que for dormir nesse período, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maça para fazer um banho especial. Adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo. Agora é só esperar, que seu par perfeito já está a caminho.
Só não vale colocar o Santo de cabeça para baixo, combinado?! Vai que ele fica magoado?

(Simpatias retiradas do Blog Guia de Simpatias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook