quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sinais de Infidelidade. Será que você está sendo traído(a)

/ /
Traição é uma preocupação que ronda a cabeça de muita gente (desculpe o trocadilho). Será que o traidor dá sinais ou deixa vestígios de que está traindo? Especialistas dizem que sim! Conheça alguns desses indícios e tire suas conclusões: 

Sinais de infidelidade 

Mudanças de horário
     Passar a fazer repentinamente muitas horas extras, reuniões de trabalho, cursos, ir à academia ou qualquer coisa que o ausente de casa sem apresentar evidências  de que está realmente fazendo isso (aumento no ordenado, certificados, apostilas etc.).

Demorar muito para fazer coisas rápidas
     Começar a demorar além do normal para fazer coisas rápidas como levar o lixo para fora, passear com o cachorro ou ir à padaria. Não que seja possível encontrar com alguém nesse período, mas dá para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem  para a (o) outra (o) nesse período.


Assuntos estranhos
    Falar de modo “crítico” sobre temas morais: “é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”, “ninguém é totalmente fiel”, “fidelidade é uma ilusão criada pela igreja e pela burguesia”. Isso é que chamamos de racionalização o individuo faz algo que ele mesmo condena e depois tenta provar para si próprio (e para os outros) que está certo. 

A culpa é sua
    Passar a fazer várias críticas a você: sua aparência, roupas, comportamento jeito de falar. Como se repentinamente ele (a) ficasse insatisfeito com você e com que você faz. Por vezes dá a entender que quer acabar com a relação.

Bonzinho ou boazinha demais
     Começar tratar muito bem, aumentar a paciência e cooperação. Fazer as tarefas que antes reclamava para realizar. Se tornar mais generoso (mais comum em homens) ou carinhoso (a). Pode ser sentimento de culpa ou por que está feliz mesmo (que tipo de cônjuge você hein?), esse tipo de reação é tão comum que faz algumas pessoas acreditar que a traição pode ser benéfica ao relacionamento.



Mudança no visual
   Mudança no guarda roupa, corte de cabelo, frequentar a academia, ou seja, de repente a pessoa passa a se preocupar demasiadamente com a aparência sendo que nunca fez isso antes. Comprar lingeries e outras roupas íntimas sensuais também podem ser indícios.   
     Um adendo: verifique se isso não acontece em um período em que a pessoa não está chegando à meia idade, quando alguém se sente velho pode apresentar o mesmo comportamento, pesquise também se alguém vez alguma crítica pesada sobre a aparência da pessoa (talvez você!).

Sinais de infidelidade bem conhecidos
     Existem sinais tão óbvios que qualquer um pode perceber, mas vamos lembrar de alguns:

  • Desinteresse sexual ou diminuição da libido (desde que não existam problemas de ereção ou estresse excessivo)
  • Caixa de e-mail e mensagens do celular sempre vazia.
  • Desligar telefone correndo quando te vê, falar baixinho ou se afastar.
  • Extratos e recibos de pagamentos de coisas estranhas nos bolsos ou no carro
  • Querer viajar ou sair sozinho (a)
  • Chegar em casa com cheiro de perfume diferente
  • Acusar o (a) companheiro (a) de traição

     Não tome conclusões precipitadas, por mais que existam indícios se não houver uma prova cabal não tem como ter certeza se existe realmente uma traição.
     Infidelidade também não quer dizer fim do casamento ou da relação, muitos casais sobrevivem a ela e se tornam até mais próximos após ela. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook